DREAMMEDIA passa a ser o maior empregador do Out-of-Home em Portugal

Com nova sede em Gaia empresa prevê a contratação de mais 60 colaboradores até ao final do ano

A nova sede da DREAMMEDIA em Vila Nova de Gaia permite à empresa líder nacional em publicidade exterior contratar pelo menos 60 novos colaboradores até ao final do ano, tornando-se assim no maior empregador do Out-of-Home (OOH) em Portugal. Com a mudança de instalações para as Arrábida Lake Towers, a DREAMMEDIA tem agora uma maior capacidade de recrutamento e acolhimento de novos colaboradores e, até ao final de 2022, a empresa alcançará os 210 trabalhadores. A cerimónia de inauguração das novas instalações da DREAMMEDIA decorreu ontem, dia 1 de setembro, durante a tarde.

 

 

 

 

 

 

Com a instalação do centro de operações nas Arrábida Lake Towers, junto à entrada da Ponte da Arrábida, a DREAMMEDIA conta agora com um espaço que ocupa mais de 1.200 metros quadrados na Torre C deste complexo, e que se junta aos mais de 9.000 metros quadrados de fábrica e armazéns situados de Norte a Sul do país, onde a empresa mantém a produção dos seus suportes publicitários.

«Este é mais um dia em que fazemos história e um marco muito importante no percurso da DREAMMEDIA, sendo uma demonstração de força e dinâmica. Ao longo dos nossos 18 anos de atividade temos vindo a registar um enorme crescimento, e estamos absolutamente empenhados em continuar este caminho de progresso e expansão, concretizando importantes investimentos em prol dos cidadãos, das cidades, das marcas e dos consumidores, e da constante modernização, valorização e credibilização do sector da publicidade exterior em Portugal», afirma Ricardo Bastos, CEO do Grupo DREAMMEDIA.

«Somos hoje o maior operador de comunicação exterior multiplataforma em Portugal, sendo líderes nacionais em outdoors estáticos, na transformação digital, e em meios de ativação e roadshow, possuindo a maior frota do país. Com esta mudança de instalações estamos agora mais capacitados para reforçar a nossa equipa e continuar a dar resposta aos desafios do setor. Até ao final do ano vamos tornar-nos o maior empregador do setor em Portugal, mas não vamos ficar por aqui», assegura Ricardo Bastos.

A DREAMMEDIA tem as suas instalações distribuídas pelo piso oito da Torre C, onde ocupa cerca de 880 metros quadrados, e pelo piso térreo, num espaço com cerca de 305 metros quadrados, especialmente adaptado para o conforto dos colaboradores. Neste espaço os colaboradores da DREAMMEDIA passam a dispor de um espaço lounge, onde podem ter momentos de diversão e descontração, assim como um espaço de refeições.

A DREAMMEDIA é a primeira e única empresa deste segmento de mercado a ser distinguida como “Great Place to Work”, reconhecimento que recebeu consecutivamente nos últimos três anos, e nas palavras de Ricardo Bastos, as novas instalações foram igualmente pensadas para proporcionar ainda melhores condições aos colaboradores.

«Na DREAMMEDIA privilegiamos constantemente o bem-estar dos colaboradores, tendo a nossa sede sido planeada com o intuito de proporcionar um excelente ambiente laboral a todos e possibilitar mais momentos de convívio, reforçando assim o espírito de união e cooperação único, característico desta família», refere Ricardo Bastos, salientando que «o sucesso da DREAMMEDIA advém do profissionalismo e da entrega dos nossos “dreamers”, que diariamente colocam paixão, empenho e dedicação em tudo o que fazem. É um orgulho ter a meu lado uma equipa tão multidisciplinar e talentosa».

A mudança de instalações representa também um novo momento no percurso da DREAMMEDIA, que lançou recentemente a sua nova identidade, posicionando-se como uma empresa premium perante o mercado e os seus stakeholders. O novo posicionamento é o reflexo do atual foco da empresa em inovação permanente, soluções digitais premium, sustentabilidade, responsabilidade social e dedicação à família DREAMMEDIA, representando a transformação do Out-of-Home (OOH) em Portugal.

«Até atingirmos a maioridade, éramos uma empresa sobretudo vocacionada para criar soluções de impacto para os nossos clientes. No entanto, mudámos operacionalmente e hoje estamos focados em trazer para o mercado valor acrescentado às marcas, através de propostas de valor para os clientes, com base em audiências, métricas e tecnologia. Há cerca de um ano transformámos toda a indústria do OOH em Portugal, com o lançamento da primeira e única rede nacional de outdoors digitais. Atualmente, com muito orgulho, somos reconhecidos por todos como “a empresa do digital” do setor em Portugal», acrescenta Ricardo Bastos.

Segundo o CEO, a DREAMMEDIA tornou-se também a empresa do setor do OOH a obter o certificado carbono zero. «É o primeiro e único operador a garantir que não emite, ou que compensa, a emissão de carbono. Garantimos às marcas e municípios que as nossas ações não têm impacto ambiental.»

No evento de inauguração das novas instalações, a DREAMMEDIA contou com a presença de parceiros e Clientes, tendo o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, agradecido o contributo da DREAMMEDIA para o desenvolvimento do próprio concelho. «Vila Nova de Gaia foi a primeira cidade a contar com a instalação de outdoors digitais, e pôde contar com uma rede de outdoors cujas receitas reverteram e beneficiaram IPSS e bombeiros», referiu Eduardo Vítor Rodrigues, destacando ser «um orgulho para Gaia ter uma empresa como a DREAMMEDIA».

O Grupo DREAMMEDIA é 100% autónomo e integra internamente toda a cadeia de valor, assegurando a conceção e fabrico de todas as soluções publicitárias. O Grupo detém estruturas próprias de metalomecânica, serralharia, impressão, arquitetura e design, produção de grande formato e equipas de montagem, limpeza e manutenção em Vila Nova de Gaia, Lisboa e Algarve.

A empresa encontra-se numa fase de forte expansão fruto do investimento em novas áreas, nomeadamente na DREAMMEDIA POWER (digital), DREAMMEDIA Mobiliário Urbano, DREAMMEDIA Store (primeira e única loja online para aluguer de OOH em Portugal), DREAMMEDIA Indoor (shoppings, ginásios, etc.) e DREAMMEDIA Ventures (start-ups).

You may also like...