A beleza do Barlavento Algarvio

Fique a conhecer o projeto turístico inSagres, que se dedica ao alojamento local de qualidade em Sagres onde se pode descansar, aproveitar tempo em família, realizar diversas atividades ao ar livre e ainda lhe permite trabalhar on-line.

 

Conhecido como “o melhor local de surf da Europa”, Sagres é destino de visita obrigatório.

Sagres está num concelho relativamente pequeno – Vila do Bispo – quando comparado ao restante território algarvio. As magníficas 31 praias, falésias e deslumbrantes paisagens, fazem deste concelho o verdadeiro ex-líbris da região Algarvia. Neste canto inferior de Portugal há quase sempre condições de surf excelentes, umas vezes nas praias da costa a oeste e outras nas praias na costa a sul. Ao nível do lazer não faltam atividades para realizar ao ar livre. Falamos, claro, de atividades marítimas não só o surf, mas também o Windsurf, o SUP (Sand Up Paddle) e o Kayak em passeios pelas grutas, o Cliff Jumping e o Coasteering em aventura de saltos em rochas para o mar, o mergulho e o turismo científico com cursos de uma semana, a observação de golfinhos e a pesca em tours de barco. No entanto, se preferir atividades menos marítimas, pode optar por Trekking em trilhos ambientais pela costa, andar de bicicleta ou fazer escalada nas falésias. O Birdwatching é, inclusive, um programa bastante recomendado em outubro uma vez que é possível observar as grandes aves de rapina na sua migração no norte da Europa com destino a África.

Esta vila é o contraste perfeito entre o ambiente juvenil e as restantes gerações mais velhas, com elevado potencial para as famílias. Para usufruir desta magnífica experiência, precisará certamente de um alojamento de grande qualidade e para esse fim sugerimos os alojamentos inSagres.

 

Um sonho tornado realidade        

A inSagres é um projeto de alojamento turístico da empresa SIMPLEMOVE já há muito sonhado e planeado ao mais ínfimo detalhe pela engenheira Susana Rebelo. Destina-se a um “turismo de qualidade”, e enquadra diversas moradias unifamiliares com jardim e piscina privados e com algumas especificidades de caráter utilitário para os seus hóspedes: barbecue, internet de alta velocidade, camas e cadeiras para bebés e um local para lavar a prancha de surf ou a bicicleta. Algumas das moradias têm apenas um quarto e, normalmente, são as eleitas por casais enamorados. Outras, com dois quartos destinam-se, sobretudo, a famílias com crianças ou grupos de amigos. De realçar que os animais não ficam de fora desta equação visto que existem casas pet friendly. Assente numa lógica contactless, este conceito garante total privacidade, não existindo uma receção e o check-in, bem como o check-out são feitos de forma automática. No entanto, se existir algum problema ou questão que precise de ser resolvida, a Susana (ou outro elemento da sua equipa) são os primeiros a aparecer, garantindo uma resposta rápida e adequada.

You may also like...