“Esta conquista espelha a nossa dedicação”

O reconhecimento da Saúde Prime como “Marca Recomendada” é resultado do compromisso contínuo com a qualidade e um indicador de confiança e credibilidade.

 

 

Sónia Lagarinhos, Diretora Comercial Canais Próprios, Joaquim Figueiras, Direct Sales Team Leader, Solange Gregório, Head of Portugal Retail

 

 

A Saúde Prime recebeu o Prémio “Marca Recomendada”, o que representa esta distinção?

Foi com entusiasmo que iniciámos o ano a comunicar a conquista da Saúde Prime como “Marca Recomendada” em 2024, na categoria de Planos de Saúde. Trata-se de uma distinção exclusiva que reconhece e premeia as marcas com a melhor reputação no Portal da Queixa by Consumers Trust, uma avaliação dos consumidores ao longo do último ano. Para a Saúde Prime, a satisfação dos clientes é uma prioridade constante e este reconhecimento é resultado do compromisso contínuo com a qualidade no atendimento ao consumidor e um indicador de confiança e credibilidade para quem pesquisa a nossa marca, trata-se de uma montra do reconhecimento público. Esta conquista espelha a nossa dedicação mas agora há que manter o padrão que os nossos clientes merecem.

Quais as vantagens na subscrição de um dos vossos seguros e planos de saúde?

A nossa abordagem é muito simples e está alinhada com a nossa missão de querermos “proporcionar aos nossos clientes acesso às melhores condições de saúde, vida e bem-estar”. Os Planos de Serviços Médicos, têm por base prestar serviços médicos domiciliários e em telemedicina, através de uma Rede Médica de prestadores convencionada a valores de atos médicos convencionados, que garantem ao cliente a utilização de forma imediata aos serviços da rede. Para além disso os planos não oferecem limites à idade, utilização, nem a doenças pré-existentes. O cliente subscreve hoje e utiliza de imediato! Por outro lado, os Seguros Managed Care, produtos com risco associado, oferecem proteção para cirurgias, ambulatório e outras coberturas essenciais, como parto, estomatologia e próteses.

Ambos têm possibilidade de subscrição multicanal: presencial nas nossas lojas, por telefone, online e ainda através da nossa Rede de Agentes e Corretores de Seguros, proporcionando flexibilidade e conveniência na adesão do cliente. São duas tipologias de soluções válidas para diferentes tipos de clientes, ambas têm as suas vantagens, há clientes para os quais os Planos são o ideal e outros para os quais os Seguros são a resposta, a receita consiste em fazer as perguntas certas e para entender as necessidades do cliente. Os especialistas somos nós, pelo que devemos aconselhar a melhor opção.

Como é que a Saúde Prime se tem diferenciado num mercado cada vez mais competitivo e como planeiam continuar a inovar?

Desde o início, estabelecemos a tecnologia como um pilar fundamental de nossa atividade. A transformação digital na área da saúde está a modificar os relacionamentos entre pacientes e prestadores, e estamos na vanguarda desse movimento. Introduzimos uma abordagem digital para interagir com os nossos clientes, o que se revela uma vantagem significativa. Desde a Telemedicina, através de uma clínica virtual do Grupo que utiliza tecnologias de diagnóstico remoto, até à facilidade de reembolsos na Área Reservada a Clientes (com pedido de reembolsos simplificados através do envio de uma fotografia, como exemplo), Cartões Virtuais, à plataforma de elegibilidade que utilizamos junto dos prestadores. O futuro passa pela aposta contínua na inovação de Produtos de Saúde baseada na tecnologia, que permite a diferenciação, promovem a fidelização e garantem melhores resultados de saúde dos clientes, especialmente na prevenção da doença. Na essência a resposta será ter a tecnologia ao nosso serviço para sermos mais ágeis em todas as frentes do ecossistema em que operamos.

 

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