1º ANIVERSÁRIO SEA AGENCY

HÁ VINTE ANOS NO MERCADO DA MODA E PUBLICIDADE, RODRIGO
 NABARROS CRIOU A SUA PRÓPRIA MARCA EM 2021: A SEA AGENCY.

A AGÊNCIA CELEBRA 1 ANO A 20 DE AGOSTO NO MAAT, EM LISBOA.

Rodrigo Nabarros

Rodrigo Nabarros, Sea Agency


A 20 de agosto, o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa, acolhe a festa do primeiro aniversário da Sea Agency, agência de modelos, atores e artistas. O evento tem início às 19h00, e vai reunir caras conhecidas do mundo da moda, publicidade e representação.

A Sea Agency nasceu em agosto de 2021 por iniciativa de Rodrigo Nabarros, e representa em Portugal atores que conhecemos bem das novelas brasileiras, como Luana Piovani, Marcelo Antony, Luísa Tomé e Mylla Christie.

A par disso, a agência trabalha com uma longa lista de atores e modelos, sobretudo brasileiros, mas não só.

Há 20 anos no mercado da moda, publicidade e TV, o fundador da agência, Rodrigo Nabarros explica que a sua intenção «nunca foi trabalhar com muitos brasileiros mas, devido ao meu trabalho no Brasil, as pessoas acabam sempre por me indicar como agente em Portugal. Daí o grande número de artistas brasileiros que eu represento. Mas o meu casting é de todas nacionalidades, inclusive muitos portugueses. O importante é ter um bom acting, talento para comercial e uma boa cara para o fashion.» Mais do que isso, assume que uma das suas metas para 2023 é lançar artistas portugueses no Brasil.
De acordo com Rodrigo Nabarros, o evento de 20 de agosto «tem o intuito de reunir clientes, modelos, atores e artistas, e comemorar esta realização, fazendo com que todos possam se conhecer.»

 

RODRIGO NABARROS
Trocou o Brasil por Portugal há 8 anos. Depois de ter trabalhado em várias agências de renome, decidiu criar a sua própria marca. Assim, a Sea Agency surgiu em agosto de 2021, inspirada pela proximidade do rio Tejo e pela ligação ao mar. Também por isso, o local escolhido para o evento de aniversário foi o MAAT, junto ao rio.

Para criar a Sea Agency, Rodrigo Nabarros contou com a parceria do amigo Nélio Godoy, um engenheiro civil que, depois de 15 anos de trabalho nesta área, mudou de vida e de país para assumir a parte financeira e administrativa da agência.

Apesar de ter sido criada em clima de pandemia, o sucesso da Sea Agency não se fez esperar. Rodrigo Nabarros conta que «foi algo que jamais acreditaria acontecer, foi rápido de mais, tivemos muitas campanhas fechadas, tanto Portugal como outros países da Europa. A recetividade entre clientes e modelos foi enorme e, a cada dia que passa, vejo o quanto o meu trabalho está a crescer.»

Sobre a mudança para Portugal, com a família, o fundador da Sea Agency adianta que «foi a maior loucura que já fiz na minha vida», mas confirma que rapidamente se deixou conquistar facilmente pelo nosso país: «Um novo começo não é fácil, pois eu era um imigrante, mas a minha persistência foi tão grande que jamais desisti e hoje sinto-me incluído no mercado e praticamente um português. Portugal é terra de pessoas incríveis, de uma cultura maravilhosa, de histórias, segurança.. Portugal é vida!»

Nélio Godoy


NÉLIO GODOY
Nascido em 12 de junho de 1979 em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo (Brasil), Nélio Godoy estudou Engenharia Civil no estado do Paraná.
Dedicou 15 anos a esta profissão, trabalhando em grandes empresas, o que lhe permitiu conhecer grande parte do Brasil.

Multi-facetado e sempre apaixonado por comunicação, teve experiências no meio artístico, uma delas no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), desenvolvendo projetos para a emissora.

Aberto a novos desafios, aceitou o convite do amigo Rodrigo Nabarros, e veio para Portugal assumir a função administrativa e financeira da Sea Agency.

You may also like...