Portugal terá voz no coração da National Association of Realtors a partir do Montijo

Em entrevista à Revista Business Portugal, Luís Filipe Janeira, Diretor da Century 21 Principal, traça o balanço de oitos anos de atividade e mostra o orgulho pela recente nomeação como international member of the board of Directors da National Association of Realtors.

 

Luís Filipe Janeira

A Century 21 Principal nasceu com o objetivo de superar as expectativas dos clientes. Que retrospetiva faz destes oito anos e como define o vosso modelo de negócio?

Ao alterarmos a nossa denominação para C21 Principal, reformulámo-nos para nos tornarmos a porta principal dos novos residentes da Cidade do Montijo, superando na altura o desafio financeiro que Portugal atravessava. Apresentamos à cidade do Montijo um serviço de mediação internacional pela primeira vez. Desde o primeiro o dia, pretendeu-se sempre que a nossa agência se tornasse uma referência de qualidade no sector imobiliário nacional. Começámos há oito anos como uma agência dimensionada para uma expressão meramente local, para hoje sermos uma agência imobiliária com um cariz internacional direcionada para lá do mercado residencial tradicional. Hoje temos certificação em Luxury Real Estate, especialistas residenciais, comercial, de investimento e, fomos mais além, ao sermos também já intermediários de crédito. Atualmente, para alem do residencial, hoje somos os únicos na região que apresentamos profissionais de Luxury, Comercial, Corporate e com um cariz internacional.

 

Como é que a Century 21 Principal se diferencia num mercado global e competitivo?

A nossa verdadeira diferenciação começou na seleção na contratação de pessoas, com uma formação assertiva e certificada, conseguimos durante estes últimos anos ter sempre profissionais altamente eficazes. Hoje, a C21 Principal é reconhecida pela extraordinária qualidade dos seus recursos humanos, resultado de contratações com elevada seleção.

Levamos o profissionalismo, o brio profissional e o bem-estar de todos os colaboradores muito a sério, pelo que se reflete na qualidade de serviço que prestamos.

A C21 Principal caracteriza-se pela implementação do seu código ético, que visa elevar ao máximo o serviço que é prestado a um cliente. Temos permanentemente presente que esta é uma atividade de pessoas para pessoas, onde o respeito, sigilo, confiança, proatividade, patriotismo e amor à nossa cidade são princípios inegociáveis.

 

Foi recentemente nomeado international member of the board of Directors da National Association of Realtors, a maior associação mundial com 1 400 000 associados. O que representa para si esta nomeação?

Para mim foi um orgulho enorme esta nomeação para servir a NAR, sempre tive pessoalmente uma grande admiração por esta instituição. Para além de ser talvez a maior associação à escala global, defende um código ético, regula a sua implementação, intervém governamentalmente em nome do sector, defende profissionalismo, transparência e dignidade.

Pela primeira vez existirá um Board Director Português a representar toda a Europa Ocidental, fruto do trabalho já desenvolvido em Portugal pelo PIR (Portuguese International Realty) e numa aposta clara no nosso país da NAR. Para mim e para minha empresa é uma honra termos sido nomeados, pois de alguma forma existe um reconhecimento de ética, profissionalismo e competência.  Desta forma teremos capacidade de colocar inputs no coração da NAR, fundamentalmente é uma aposta para que Portugal possa de uma vez por todas profissionalizar o sector da mediação imobiliária.

 

O que faz da Century 21 Principal um parceiro de referência?

A C21Principal apresenta-se hoje como uma mediadora perfeitamente integrada num mundo global, a sua internacionalização precoce colocou um valor significativo ao serviço da Cidade do Montijo. Diferenciamos pelo grau executivo que implementamos a qualquer operação, tando de mediação imobiliária como de intermediação de crédito. Usamos um código ético, onde garantimos o melhor valor de venda a um proprietário.  A C21Principal está atualmente em expansão, mas não abdica dos seus elevados padrões de seleção, profissionalismo. Apresentamo-nos hoje como a maior forte opção de profissionalismo que a situação atual exige.

You may also like...