Lay’s ‘Convoca’ Luís Figo e Pauleta para a procura do snack perfeito

No dia 22 de junho, a campanha “No Lay’s, No Game” juntou Luís Figo e Pauleta na procura do snack perfeito, proporcionando uma experiência única no Rock in Rio Lisboa

 

 

 

 

 

Lay’s, a marca líder de snacks salgados em Portugal*, convidou Luís Figo e Pedro Pauleta a darem vida à campanha “No Lay’s, No Game”, que ocorreu durante o 3º dia do festival Rock in Rio Lisboa, no dia 22 de junho.

Mesmo antes do primeiro concerto do dia, no palco principal do Rock in Rio Lisboa, as estrelas do futebol português deram início a uma missão muito importante: encontrar Lay’s, entre os 80 mil visitantes do festival. Tendo o objetivo de encontrar pessoas que estivessem a consumir Lay’s, a marca premiou estes com uma experiência única, divertida e que ficaria para a história – ver um jogo de futebol na companhia de Luís Figo e Pauleta, numa zona privada e com vista privilegiada para os ecrãs principais do festival.

Joana Pinto, Diretora de Marketing de Snacks em Portugal, destaca que a partilha de um pacote de Lay’s com amigos, família ou até sozinhos, melhora a experiência de qualquer consumidor. “Quisemos proporcionar uma experiência diferenciadora aos nossos consumidores, para que pudessem ver um jogo de futebol na companhia, não só uns dos outros, mas também de alguns dos maiores nomes do futebol português. Conseguimos uma simbiose perfeita entre posicionar o nosso produto numa das ocasiões chave como é o futebol e proporcionar um momento memorável num festival de experiências que vão muito para além da música.”

A ação decorreu no recinto do Rock in Rio Lisboa, onde Luís Figo e Pauleta estavam a partilhar um pacote de Lay’s que, rapidamente, chegou ao fim. Quando se depararam com esta situação, iniciaram a procura por mais Lay’s pelo espaço do festival, tendo pedido ajuda à produção através dos ecrãs principais do palco mundo. Para que pudessem partilhar um novo pacote de snacks numa nova companhia, as estrelas do futebol português deram início à procura de consumidores Lay’s de uma forma única e emocionante.

Durante este momento, foram capturados vários momentos divertidos de candidatos a vencedores – com um pastel de nata, a correr ao encontro do tão famoso mochileiro Lay’s, e até de alguém a fazer uma sesta entre os seus concertos favoritos – mas que, infelizmente, não puderam ser os sortudos do dia porque não tinham o ‘bilhete dourado’: Lay’s.  Até que, se deparam com dois grupos a consumir Lay’s que viriam a ser os vencedores.

Os premiados puderam ver em primeira mão, um jogo de futebol no Rock in Rio Lisboa, acompanhados de dois nomes emblemáticos da história do futebol português e, ainda, na companhia de Lay’s.

 

 

 

 

Luís Figo partilhou “Foi um enorme prazer participar nesta campanha e proporcionar um momento único aos fãs e adeptos do futebol português e, naturalmente, da Lay’s. Sempre que me encontro com o Pauleta, é um momento divertido.” Pauleta, acrescenta “Foi um dia de gravações muito bem passado e é sempre gratificante poder estar perto dos adeptos de futebol e música, especialmente na companhia do Luís.”

Inspirada na campanha global, que contou com a presença de Beckham e Henry como protagonistas, “No Lay’s, No Game” estreou-se no estádio de San Siro, onde os dois jogadores procuraram Lay’s entre os 75 mil adeptos de futebol que estavam presentes no estádio.

Esta é uma campanha inovadora e diferenciadora da marca, que permitiu proporcionar uma experiência única e irreverente aos consumidores de Lay’s, agora em Portugal. “No Lay’s, No Game” vai estar presente no digital até setembro de 2024.

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