Mulheres no Centro do Progresso

 

 

A Revista Business Portugal associou-se como media partner da Conferência do Dia Internacional da Mulher, para celebrar a força e o impacto das mulheres em todas as áreas. Juntos, vamos impulsionar o debate sobre igualdade de género e empoderamento feminino. O evento vai decorrer, no próximo dia 13 de março, das 10h às 16h, no Tagus Park.

Os moderadores que vão conduzir as discussões e debates no evento deste ano são: Alexandre Fonseca, António Saraiva, Eduardo Correia, Pedro Matias e Pedro Ramos. Através das suas perguntas, vão ser abordadas questões cruciais sobre o papel das mulheres no desenvolvimento global, na economia e na construção de um futuro sustentável.

No Dia Internacional da Mulher, elas são o foco do progresso, e eles serão os responsáveis por provocar as conversas!Fique atento para mais novidades.

Insvreva-se gratuitamente: https://forms.gle/5VGGCmWjc575UgNt5

You may also like...