Miele celebra 125 anos com grande aposta na inovação e sustentabilidade

A propósito dos 125 anos da marca e da sua distinção enquanto Escolha do Consumidor, estivemos à conversa com Ana Ferreira, Communications & PR Manager na Miele.

 

Ana Ferreira, Communications & PR Manager

 

A Miele foi eleita Escolha do Consumidor na categoria “Máquinas de Lavar Louça”. Qual a importância desta distinção no desenvolvimento da marca? Este reconhecimento representa mais uma motivação para continuarem a desenvolver eletrodomésticos inovadores que facilitem as tarefas do di a dia dos consumidores? 

A distinção como Escolha do Consumidor na categoria “Máquinas de Lavar Louça” é um reconhecimento notável do compromisso da Miele com a excelência e a satisfação dos nossos clientes. Esta conquista não reforça apenas a confiança dos consumidores na nossa marca, mas também nos motiva a continuar a nossa procura por mais inovação, qualidade e sustentabilidade. Estamos constantemente atentos às necessidades dos consumidores e empenhados em desenvolver eletrodomésticos que não só simplifiquem as tarefas do dia a dia, mas também proporcionem resultados superiores com uma preocupação ecológica cada vez maior. 

Escolher Miele é escolher a melhor qualidade com resultados perfeitos. É este o segredo para que os vossos produtos sejam uma referência no mercado? 

Sim, escolher Miele é escolher qualidade incomparável e resultados acima da média. Este compromisso com a excelência é o cerne da nossa marca e é o que faz de nós uma referência no mercado. Desde a nossa fundação, há 125 anos, temos mantido os mais elevados padrões de qualidade em todos os nossos equipamentos, combinados com um design intemporal e uma tecnologia de ponta. Este foco em atingir a perfeição a vários níveis permite-nos manter a confiança e lealdade dos nossos clientes a longo prazo. 

Os eletrodomésticos Miele destacam-se pela sustentabilidade, através da eficiência e funcionalidades inovadoras. Podemos afirmar que a Miele é uma marca de referência, porque incorpora a tecnologia do amanhã nas necessidades atuais, sempre a pensar na sustentabilidade? 

Absolutamente, a sustentabilidade é um pilar fundamental da filosofia da Miele. Reconhecemos a importância de preservar o meio ambiente e estamos empenhados em desenvolver eletrodomésticos que não só sejam eficientes em termos energéticos, mas também incorporem funcionalidades inovadoras que promovam práticas sustentáveis. Em particular, as nossas máquinas de lavar louça reduzem significativamente o consumo de água e energia, tornando-se aliadas na conservação de recursos. Entre várias funcionalidades específicas destacam-se o PowerDisk – que permite a dosagem automática do detergente, garantindo a utilização da quantidade de produto necessária, sem desperdícios – e o EcoPower – economiza água e energia através de um fluxo de água inovador para uma lavagem mais eficiente. 

Para além disso, a durabilidade excecional dos materiais utilizados no fabrico dos nossos eletrodomésticos, contribui para a diminuição do desperdício, promovendo uma abordagem mais consciente em relação ao ciclo de vida dos produtos. Acreditamos firmemente que a integração destas tecnologias é essencial para promover um estilo de vida mais sustentável para as gerações futuras. 

A Miele procura sempre trazer para o mercado inovações que realmente acrescentem algo à vida dos seus consumidores. Que estratégia está desenhada para a marca continuar a inovar e a surpreender os seus utilizadores? 

2024 é o ano de celebração dos 125 anos da Miele e a inovação e sustentabilidade serão as palavras-chave. Continuamos a investir significativamente em pesquisa e desenvolvimento para trazer ao mercado diversas novidades que correspondam às necessidades em constante evolução dos nossos consumidores. Os clientes podem esperar mais de 80 modelos de aniversário em todas as categorias de produtos, em duas linhas promocionais diferentes – 125 Edition e 125 Gala Edition – que compreendem modelos com características atrativas, seja com um desconto especial e/ou com acessórios gratuitos. 

You may also like...