Tradição e vanguarda no arranque do circuito Audi quattro Cup

No passado dia 25 de maio, o Oporto Golf Club recebeu a primeira etapa do circuito Audi quattro Cup que contou com a participação de noventa e seis golfistas amadores.

 

 

 

Ao longo de duas etapas e uma final, a Audi Portugal vai apurar o melhor par de golfistas amadores que vai marcar lugar na final mundial do prestigiado circuito Audi quattro Cup, que se realizará no Al Mouj Golf Resort, na cidade de Muscat, em Omã, de 15 a 19 de novembro. A etapa do Norte apurou dez pares, com especial destaque para o par vencedor, Carlos Silva e Rui Miguel Ferreira, que totalizou 42 pontos. A dupla considerou que “mesmo não sendo uma tarefa fácil” vão “lutar pelo objetivo e, shot a shot, alcançar uma boa posição”. O Audi quattro Cup joga-se em greensomes, sem limite de saídas máximas de determinado jogador, permitindo estabelecer uma estratégia de jogo entre os jogadores, o que foi essencial para a dupla vencedora pois “o entrosamento e a conjugação de resultados foi favorável e, desse ponto de vista tivemos bem, não falhamos”.

São apurados nas etapas, para a final nacional, os primeiros seis classificados Net e quatro Gross. Para assinalar os trinta e quatro anos deste circuito mundial, o par que ficar em 34º lugar na classificação net também será apurado.

 

 

O campo inaugural do circuito Audi quattro Cup é o mais antigo de Portugal e essa escolha não aconteceu por mero acaso: teve como objetivo reforçar o posicionamento do circuito e reconhecer a importância das raízes do golfe nacional e o valor do clube anfitrião. Alexandre Pina, Head of Advertising and Promotion da SIVA, referiu que “o balanço é muito positivo”, destacando a “ótima adesão” por parte dos golfistas e reforça algo que é evidente: “o cruzamento perfeito entre um clube com muita tradição e uma marca de vanguarda que vem aqui reforçar a ligação ao golfe no 34º aniversário do Audi quattro Cup mundial.” A Audi e o Oporto Golf Club estão em sintonia e, em entrevista ao Golf Report, o Presidente Manuel Silva Carvalho, enalteceu o regresso da Audi ao campo e revela que “o Oporto está muito satisfeito com esta parceria e é uma honra receber o Audi quattro Cup.”

 

 

 

 A competição funciona enquanto estratégia de fidelização e fomenta um estilo de vida mais sustentável. Como prova de que a sustentabilidade é um dos pilares da marca, a Audi levou a campo a sua gama de veículos elétricos: Audi A7 TFSIe, Audi Q3 TFSIe, Audi e-tron GT, Audi SQ8 e-tron e Audi Q4 e-tron. Estes modelos ‘eco- friendly’ captaram a curiosidade e interesse de todos os participantes, sem exceção.

A próxima etapa irá decorrer a 21 de junho, na Quinta do Peru Golf & Country Club e vai apurar dez pares de golfistas que vão marcar presença na final nacional.

You may also like...