Quick Margin: Uma empresa que procura a revitalização tecnológica

Este ano, a Quick Margin vai celebrar dois anos de existência e, ao longo deste tempo, tem mostrado o seu pioneirismo no cenário da inovação tecnológica. É uma empresa singular que procura ser conhecida como uma empresa que “fala o bom português e não o português técnico”.

 

 

 

 

Destaque no cenário inovação tecnologia

No cenário da inovação tecnológica, a empresa Quick Margin, destaca-se essencialmente pelo tipo de serviços que oferece. Conta com parcerias com vários fornecedores de equipamentos, dos quais, Dell, HP, Cisco Systems e muitos mais. Além disso, possui uma ampla gama de serviços no mercado e aposta sobretudo na área do housing, com o principal objetivo de dar a conhecer o futuro da cloud. Este destaque deve-se sobretudo à sólida e dinâmica equipa que tem vindo a construir.

A importância da liderança e abordagem da equipa para o sucesso da empresa

Rúben Silva entrou na empresa Quick Margin no mês de abril de 2023. Iniciou o seu trabalho como diretor técnico, assumindo muito recentemente os órgãos de gerência. Enquanto líder procura organizar as equipas pelo seu maior foco, desde a equipa comercial até à equipa técnica. Trabalha com objetivos que são encarados como um “campeonato”. Acredita que o futuro da empresa será muito promissor e declara estar satisfeito com a evolução da empresa ao longo deste ano, procurando vir a ter um impacto singular no setor dos negócios.

Desafios e Oportunidades

Rúben Silva, CEO da Quick Margin, afirma “ver uma melhoria e uma escassez enorme de equipamentos no mercado”. Esta escassez levou a empresa a ter de se readaptar e a investir na compra dos equipamentos em grande escala para conseguir responder às necessidades dos clientes com a maior brevidade possível. Um dos serviços que a Quick Margin pretende disponibilizar aos seus clientes é o de uma Central Telefónica Virtual, que se adequa a todas as empresas, desde os negócios mais pequenos até multinacionais, e permite que a Quick Margin concorra no mercado das telecomunicações. Além disso, uma das novidades da empresa será a criação de uma área de negócio relacionada com o Marketing Digital, capaz de oferecer serviços de gestão de redes sociais, gestão de marketing e postings.  Atualmente, a Quick Margin, está sediada em Lisboa e no Porto, contudo, procura expandir-se, a nível nacional, para o Algarve e para a zona de Leiria. A internacionalização é um passo ousado para muitas PME e deve ser encarado como um desafio e uma oportunidade para conquistar novos mercados e aumentar a competitividade. A Quick Margin está agora a dar os primeiros passos rumo à internacionalização, nomeadamente, no mercado espanhol, e para Rúben Silva, a partir de agora o céu é o limite.

 

_______________

 

O percurso enriquecedor de Rúben Silva na arbitragem

A par das suas funções enquanto CEO, Rúben Silva desempenha, em simultâneo, a profissão de árbitro. O empresário chega mesmo a afirmar que com esta profissão conseguiu adquirir competências imprescindíveis ao seu trabalho como CEO na Quick Margin. Declara que tem vindo a “crescer enquanto pessoa desde que está na arbitragem” e reforça que adquiriu valores como, o sentido de responsabilidade, que o ajudou a gerir melhor as suas expectativas. Como um bom líder que é, defende que para alcançar o sucesso e o profissionalismo, devemos estar atentos ao negócio e guardar segredos, afinal, “o segredo é a alma do negócio”.

 

You may also like...