Impacto GenAI: alterações no tráfego online direcionam as empresas para o e-mail marketing
Estudo de tendências realizado pela Gartner aponta mudanças no comportamento dos consumidores e necessidade de adaptação por parte das empresas
Published · Updated
Estudo de tendências realizado pela Gartner aponta mudanças no comportamento dos consumidores e necessidade de adaptação por parte das empresas
Tags: E-Goie-mail marketingGenerative Artificial Intelligencetráfego orgânico
by Autor RBP · Published 19 Outubro, 2021
by Autor RBP · Published 6 Setembro, 2022
by Revista Business Portugal · Published 4 Novembro, 2024
Revista Business Portugal – Edição Novembro 2024
17 Novembro, 2024
25 Outubro, 2024
Liliana Sousa: a bastonária que (re) define a nutrição
25 Outubro, 2024
Candy e Hoover apresentam imagem renovada
25 Outubro, 2024
Excelência de serviços e foco nos resultados
11 Novembro, 2024
JCDecaux é parceiro oficial do Web Summit pelo terceiro ano consecutivo
11 Novembro, 2024
KIA estreia novo modelo EV no segmento SUVs compactos
12 Novembro, 2024