Volvo e TLC lançam campanha “Volvo e uma cabana”
A Volvo e a TLC Worldwide Portugal uniram forças para criar uma campanha exclusiva para marcar o lançamento do novo SUV EX30.
O mais recente modelo elétrico da marca sueca acaba de chegar ao mercado português, e todos os clientes que encomendarem um Volvo EX30 receberão uma experiência única ao ar livre todos os meses, durante um ano, permitindo-lhes aproximar-se da natureza e desfrutar de experiências exclusivas. Entre as atividades disponíveis estão caminhadas na montanha, aulas de surf, kayak, padel e muito mais, graças ao apoio de 150 parceiros de todo o país.
Após receberem o seu novo Volvo EX30, os clientes terão direito a uma estadia de 2 dias em 35 alojamentos de Glamping à escolha por todo o país. Algumas opções incluem destinos como Kabaceira, Bukubaki Eco Surf, Abrigo da Montanha, Monte Chalaça, Vale do Rossim Eco Resort e Parque dos Monges, entre outros.
Com esta campanha, a Volvo amplia a experiência de conduzir um Volvo além do veículo em si, proporcionando experiências premium aos clientes.
De acordo com Aira de Mello, Consumer Experience Director da Volvo Car Portugal, “esta é uma forma singela de agradecermos a todos estes clientes que, sem ver ao vivo ou experimentar o automóvel, nos deram um voto de confiança com a sua preferência. Queremos tornar a espera mais suave e agradável e proporcionar um primeiro fim de semana inesquecível ao volante do seu novo EX30, na natureza, porque este é o mais sustentável de todos os Volvo jamais construídos”.
Pedro Duarte Fernandes, Business Development Director da TLC Worldwide Portugal, considerou esta colaboração com a Volvo como “uma excelente oportunidade para desenvolvermos uma campanha que materializa de forma real uma promessa de sustentabilidade, única no setor automóvel, recompensando os futuros proprietários do novo SUV EX 30, com 1 ano de experiências outdoor exclusivas e, como primeiro destino ao volante do novo Volvo, uma estadia em algumas das unidades de Glamping mais criativas a nível nacional”.