Um serviço de excelência que acrescenta valor aos clientes

Rui Donas, Manager da SunsetAlgarve, em entrevista à Revista Business Portugal, dá a conhecer o universo desta empresa, que prima pelo seu serviço de excelência, mostrando o seu orgulho e satisfação com a distinção com o prémio PME Excelência.

 

Rui Donas e Henrique Almeida, Managers

 

Fundada em 2007, a SunsetAlgarve é uma empresa exclusiva que oferece aluguer para férias e gestão completa de propriedades no triângulo dourado (Vale do Lobo, Quinta do Lago, Dunas Douradas) do Algarve. A empresa nasceu pelas mãos de Rui Donas e Henrique Almeida que, juntamente com um staff qualificado e dedicado, têm feito a empresa crescer de ano para ano.

Volvidos 17 anos de percurso e experiência, o balanço traçado é extremamente positivo, refere Rui Donas, lembrando que começaram com dois clientes e, hoje, a empresa tem um universo de 90 clientes, fruto do serviço de qualidade e excelência e da confiança que os clientes têm depositado na SunsetAlgarve, ao longo dos anos. O serviço base da empresa é a administração de propriedades, um serviço extremamente completo que engloba desde a manutenção e limpeza predial, para garantir que o investimento de cada proprietário receba o melhor cuidado possível, até à administração geral.

O segredo do sucesso, eficiência e eficácia reside inteiramente no staff da empresa, que se encontra dividido em vários departamentos nomeadamente limpezas, tratamento e manutenção de piscinas e construção e remodelação das casas. “Para sermos eficazes, equilibrar todos estes serviços e manter o nível de excelência e qualidade, tem que ser através do nosso staff, de outra forma não conseguiríamos”, adianta Rui, sublinhando que um dos grandes desafios que a empresa se tem deparado de ano para ano é a falta de mão de obra qualificada e que queira trabalhar para fazer face à procura. “Tentamos não sub- contratar, é uma forma mais eficaz de servir os clientes, assumindo a total responsabilidade perante o cliente, até porque os proprietários não vivem cá, a maior parte são estrangeiros, e depositam a confiança na nossa empresa para tratar da sua casa”, realça o Manager.

A divulgação da empresa tem sido muito na base do passa palavra, clientes sugerem a SunsetAlgarve a outros, o que representa uma grande responsabilidade, no sentido de ir ao encontro das expectativas dos clientes, mas a empresa assume sempre a qualidade e excelência como abordagem de referência. E na realidade foi esta postura no mercado e performance que levou a SunsetAlgarve a conquistar o prémio PME Excelência 2022, distinção que certifica a reputação da empresa e, consequentemente, torna a equipa mais motivada, reforçando também a confiança dos clientes. “Não trabalhamos para recebermos prémios, mas obviamente é sempre bom sermos reconhecidos”, sustenta o empresário. Com os olhos no futuro, Rui sublinha: “Neste momento, estamos estáveis e estamos onde queríamos estar. Trabalhamos para manter os clientes e para garantir continuadamente o nível e excelência do nosso serviço. O projeto para o futuro é o presente”.

You may also like...