Rede de lojas ‘Aqui é Fresco’ comemora 13º aniversário com oferta de mais de 3000 carrinhos de compras

Para os clientes da rede ‘Aqui é Fresco’ (aquiefresco.pt) em todo o país, o 13 vai ser o número da sorte. Isto porque, na comemoração do seu 13º aniversário, a ‘Aqui é Fresco’ irá sortear dois carrinhos de compras cheios de produtos, nos três folhetos promocionais, em cada uma das 600 lojas de proximidade que aderem à iniciativa.

 

Carla Esteves ,Diretora Executiva

A partir do próximo dia 17 de janeiro e até 25 de fevereiro, os clientes que realizarem compras em cada uma destas 600 lojas habilitar-se-ão à oferta de dois carrinhos, um repleto com produtos de diversas marcas aderentes e outro cheio com produtos da ‘UP’, a marca própria pertença da Unimark.

No total, cada loja sorteará um conjunto de produtos – alimentares e não alimentares – com valor superior a 150€.

 

Este sorteio é apenas uma das várias ações que integram a celebração do 13º aniversário. No dia de arranque das promoções, terá início também uma campanha de publicidade em horário nobre na rádio, em parceria com a Rádio Comercial. Ao mesmo tempo a ‘Aqui é Fresco’ inicia um calendário que incluirá ainda a presença em algumas das principais feiras do setor, visitas a fábricas com clientes da área do retalho, um podcast dedicado aos atuais desafios para o setor alimentar e o lançamento de uma nova newsletter digital, a qual virá assim juntar-se à já existente revista ‘Aqui é Fresco’ como suporte de divulgação regular junto dos diferentes stakeholders.

De acordo com Carla Esteves, diretora executiva da ‘Aqui é Fresco’: “Este 13º aniversário serve de mote para reforçarmos ainda mais as fortes ligações já existentes com os nossos parceiros e, ao mesmo tempo, prosseguirmos a expansão da nossa rede de lojas de proximidade, alargando também o âmbito das nossas ações de consciencialização ao nível da sustentabilidade”.

Nesse sentido, a ‘Aqui é Fresco’ prosseguirá em 2024 uma atividade dedicada ao combate ao desperdício alimentar, mantendo-se ativa na plataforma de waste warriors ‘Too Good To Go (@toogoodtogo.pt | Linktree) e no movimento ‘Unidos Contra o Desperdício’ (www.unidoscontraodesperdicio.pt) e estreitando a sua relação com a FAM – Fundação dos Armazenistas de Mercearia (fundacaoarmazenistasmercearia.pt), que desenvolve a sua atuação no âmbito da promoção da Solidariedade social, ajudando as famílias com maiores dificuldades, nomeadamente na habitação e economia.

You may also like...