“Profissionais, persistentes e altamente motivados”

a carregar imagem

A ERA Lousada abriu portas em 2017 e é Cristiana Silva quem está à frente do negócio. Líder de uma equipa composta por nove pessoas, um dos seus máximos objetivos é o de aumentar a equipa e continuar a realizar o sonho de quem se cruza no seu caminho.

O que distingue a ERA Lousada?
A lealdade, o profissionalismo, o espírito de equipa com que trabalhamos diariamente, com o objetivo de sermos cada dia melhores, de termos mais e melhores resultados, cumprindo sempre o objetivo a que nos propomos: realizar os sonhos dos nossos clientes.

Na sua opinião, o que é preciso para ser um bom vendedor de casas?
O que define um bom vendedor são as caraterísticas que nos definem enquanto pessoas, ou seja, a forma como lidamos com os demais. São as nossas atitudes, é a nossa capacidade de criar empatia, de respeitarmos a personalidade de todos aqueles que se cruzam no nosso caminho, dando a cada um deles o nosso melhor. É determinante sermos focados e objetivos, é imperativo sermos profissionais, persistentes e altamente motivados e é imprescindível sermos apaixonados pela nossa profissão e sentir realização no trabalho que desenvolvemos todos os dias. Maioritariamente, as pessoas que nos procuram, anseiam por encontrar a sua primeira habitação, pertencem a uma faixa etária jovem e, por isso, com muitas questões e algum receio. A nossa missão é saber gerir tudo isso e chegar ao final e ver que eles ficam felizes com a compra.

Como está o mercado imobiliário na região? De que forma o pode descrever?
Lousada reflete a realidade atual do mercado imobiliário do nosso país. Muita procura, pouca oferta, principalmente no mercado habitacional usado. Beneficiamos, neste momento, da construção nova, o que dá uma perspetiva de crescimento de mercado.

Atualmente as pessoas preferem comprar ou arrendar casa?
Hoje e sempre as pessoas preferem comprar. É o sonho de qualquer família ou pessoa singular ter casa própria. Existem fatores que limitam a compra e só por esse motivo procuram o arrendamento, até porque, hoje em dia, os arrendamentos estão mais caros e escassos.

O turismo tem crescido cada vez mais na região norte, principalmente no Porto, o que dificulta os investimentos imobiliários na cidade. O concelho de Lousada beneficiou com isso?
Sim, a proximidade da Vila aos grandes centros, os bons acessos e o valor de mercado ligeiramente mais baixo do que nas cidades vizinhas faz com que os clientes escolham Lousada para viver. A Vila é agradável, dinâmica e oferece a tranquilidade necessária a quem quer fugir do caos da cidade. Posso afirmar que, aqui, temos qualidade de vida: privilegiamos de um vasto acesso a todos os serviços públicos e privados, hospital, educação, cultura e desporto. Temos o melhor dos dois mundos e, isso sim, será para manter.

You may also like...