Pedro Antunes é o novo Diretor de Marketing da Opel em Portugal

Data:

Partilhar

Pedro Antunes assume a liderança das atividades de marketing da marca Opel em Portugal. Conta com um percurso profissional de mais de duas décadas de experiência no setor automóvel, no qual desempenhou diversas funções nas áreas de marketing, pós-venda e comunicação em marcas como a Opel, Chevrolet, DS Automobiles e Alfa Romeo.

 

 

Pedro Antunes Director Marketing Opel

 

 

Entre 1998 e 2019, ocupou posições de relevância, começando como Coordenador de Garantias, passando posteriormente para posições de liderança como a função de Parts Manager e Aftersales Marketing Manager. Ainda em 2019, assumiu a posição de Service, Parts & Accessories Marketing Manager do grupo Stellantis em Portugal.

Já em 2023, integrou a equipa de Marketing do Cluster Premium do Grupo, onde desempenhou as funções de Product & Pricing da DS Automobiles e a partir do início do ano assumiu a função de Product Manager das marcas DS Automobiles e Alfa Romeo.

Pedro Antunes é licenciado em Engenharia Automóvel pela Bolton University, no Reino Unido, e completou em 2002 o Programa Avançado de Gestão para Executivos (PAGE) na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa.

Newsletter

Últimas Edições

Artigos Relacionados

PUB