“O novo QUEEN BEE fá-la sentir como uma Rainha”
Marco Loureiro, General Manager da Apivita, em Portugal, deu-nos a conhecer a nova gama QUEEN BEE e os seus benefícios no combate ao envelhecimento da pele.
A marca Apivita conquistou o prémio “Produto do Ano 2023”, na categoria “Produtos Cosméticos Naturais”, com o produto Queen Bee Apivita. Qual o significado desta distinção?
Esta distinção revela cada vez mais a preocupação do consumidor em escolher produtos inovadores que tenham por base a utilização de ingredientes de origem natural e uma maior preocupação com o meio ambiente. Este prémio veio reforçar o reconhecimento da APIVITA como uma marca inovadora e que está atenta às necessidades do seu consumidor, com base na transparência, naturalidade, eficácia e segurança de cada uma das suas reformulações, continuando a investir na inovação científica, criando o balanço perfeito entre a natureza e a ciência.
Desde 1979 que a APIVITA se mantém fiel aos seus valores: promove um estilo de vida equilibrado e ecológico e suporta um modelo sustentável e ético de desenvolvimento, priorizando o respeito pelas pessoas e pela natureza. Esta distinção resume-se ao empenho e trabalho que a APIVITA continua a apresentar ao longo dos anos e que a inovação é a chave para a distinção dos nossos produtos.
No passado ano de 2022, a Apivita deu início à nova era: Queen Bee antienvelhecimento absoluto e regenerador. Qual foi a premissa para o desenvolvimento desta gama?
A gama QUEEN BEE tem vindo a evoluir continuamente, ao longo dos anos. Nascida com a marca e mais de 40 anos de história, é das gamas mais importantes da APIVITA, uma vez que reúne os melhores nutrientes e cuidados para uma pele madura.
A procura dos nossos consumidores pelo melhor cuidado antienvelhecimento foi o que nos levou à reformulação desta gama, para uma obtenção de resultados em apenas oito dias. Para a abelha rainha reinar, são necessários oito dias de Transformação Absoluta, através de uma imersão total e nutrição exclusiva com geleia real. Depois, emerge como a abelha rainha.
O novo QUEEN BEE é o cuidado absoluto antienvelhecimento e regenerador que a faz sentir como uma Rainha! Com uma tecnologia de ponta, oferece uma verdadeira experiência para a transformação visível da pele. Com uma tecnologia patenteada de libertação controlada, oferece uma difusão contínua e duradoura de geleia real altamente concentrada para uma melhor absorção por parte da pele e maior eficácia contra os sinais globais de envelhecimento. As rugas são suavizadas, a pele hidratada, nutrida, fica mais firme e mais densa, à medida que os contornos faciais parecem mais refinados. O rosto recupera a sua vitalidade e revela um aspeto mais fresco, brilhante e revitalizado, à medida que as texturas delicadas e as fragrâncias evasivas despertam os sentidos.
A nova gama QUEEN BEE incorpora quatro vezes mais Geleia Real, por isso, após oito dias de utilização, o rosto revela um aspeto mais fresco e regenerado.
Os produtos desta gama são compostos por ingredientes derivados das abelhas, aliados a extratos de plantas de agricultura sustentável, com uma pegada ecológica reduzida. Sendo a sustentabilidade ambiental um dos pilares da Apivita, planeiam criar outras gamas produzidas à base de produtos naturais?
A APIVITA é uma marca bastante completa, com uma vasta gama de produtos, que têm por base a sustentabilidade e que respondem a diferentes necessidades. Colocamos a nossa paixão e compromisso com o ambiente no centro de tudo o que fazemos.
Atualmente, dispomos de uma grande variedade de cuidados de higiene e de rosto, que se adaptam a diferentes hábitos, preferências e estilos de vida do consumidor. Temos também uma grande variedade de cuidados capilares formulados e adaptados aos diferentes tipos de cabelo e necessidades, bem como uma vasta gama de cuidados de corpo, proteção solar, cuidados infantis, cuidados labiais e coloração capilar.
Todos os nossos produtos contemplam na sua composição a sinergia dos ingredientes derivados das abelhas e da natureza grega, inspirada pela ciência. Ao longo dos anos, fomos aumentando a nossa oferta, de forma a atendermos às necessidades dos nossos consumidores, lançando novos produtos todos os anos, continuando a crescer e a aumentar cada vez mais a nossa oferta.
Em termos futuros, que estratégias é que a APIVITA tem em mente para continuar a superar as expectativas dos consumidores?
A oferta de soluções e produtos que vão responder ao mercado e às necessidades do consumidor, tendo sempre como principal objetivo a segurança na utilização e na sua formulação. Queremos apostar na consciencialização do consumidor em relação a questões ambientais e ao impacto de certos produtos no meio ambiente. Acreditamos que a sociedade, as pessoas e a cultura são elementos pertencentes à mesma equação, juntamente com o ambiente, o planeta e os recursos naturais. O desenvolvimento sustentável é assegurado quando todos estes aspetos permanecem em completo equilíbrio e é por isso que estamos empenhados em tornarmo-nos ainda melhores para o mundo.
Na APIVITA conseguimos uma beleza que respeita a natureza e as pessoas e que visa trabalhar para melhorar os padrões de sustentabilidade da indústria e continuar a promover um modo de vida equilibrado e harmonioso, inspirado na natureza grega e na sociedade das abelhas.