No Carias Car há variedade e garantia de qualidade

Marco Carias trabalhou durante vários anos como engenheiro, numa empresa de construção. A certa altura, decidiu mudar de vida e abrir o seu próprio negócio numa área totalmente diferente, o mercado automóvel. A Carias Car foi fundada em 2016, decisão da qual o empresário não se arrepende, sentindo-se completamente realizado.

Marco Carias, Sócio-Gerente

Quando e como é que começou este projeto? A vossa missão passa por trabalhar para garantir o sorriso e a satisfação dos clientes?

O projeto da Carias Car teve início em 2016. Eu tinha uma enorme vontade de entrar no mercado automóvel e decidi dar o primeiro passo. Na altura, era engenheiro numa empresa de construção e abandonei essa profissão, dedicando-me a 100% ao meu negócio de automóveis.

Como é natural, em qualquer empresa, começamos lentamente, tendo apenas dois automóveis, e ao longo dos anos fomos crescendo, até nos tornarmos uma empresa de referência, na região do Algarve.

A nossa missão é, de facto, garantir que os clientes ficam satisfeitos com o nosso trabalho, e a nossa maior prioridade é colocar o cliente em primeiro lugar, sempre.

Que tipo de viaturas podem ser encontradas neste concessionário de automóveis?

No nosso concessionário temos uma vasta gama de automóveis e uma enorme variedade de multimarcas. Temos disponíveis todo o tipo de veículos, de gama baixa, média e alta.

Que fatores distinguem esta equipa e porque é que os clientes se devem dirigir ao Carias Car para comprarem as suas viaturas?

Acima de tudo, o que considero que nos distingue no mercado é o facto de que os clientes podem encontrar, praticamente, tudo o que procuram, no nosso stand. Temos disponíveis automóveis de quase todas as marcas, totalizando cerca de 130 veículos, e isso é uma garantia para o cliente, porque eles gostam de ter várias opções de escolha.

Um outro fator é, sem dúvida, o nosso atendimento. Estamos sempre disponíveis para auxiliar os clientes, em qualquer situação que possa surgir, antes e depois da compra do automóvel, e é isso que faz com que estes tenham confiança no nosso trabalho e contribui para a fidelização de alguns deles.

Acredita que o facto de serem bastante ativos nas redes sociais poderá fazer com que criem uma relação de maior proximidade com os clientes? Para o futuro, que planos tem em mente?

Com certeza. Nós apostamos fortemente na publicidade e na utilização das redes sociais, porque consideramos que, atualmente, essas são as melhores ferramentas para promover o nosso negócio. Temos de nos manter a par da evolução das novas tecnologias e das necessidades dos clientes, é dessa forma que continuamos a evoluir. O que pretendemos é chegar aos compradores, e notamos que, desde que começamos a investir mais nestas plataformas, conseguimos alcançar melhores resultados.

Relativamente ao futuro, o meu objetivo é dar continuidade ao projeto e fazer com que este continue a crescer, de forma sustentada e com muito esforço e dedicação. Um negócio como este dá muito trabalho e exige muito de nós, mas vale totalmente a pena.

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