Nestlé distinguida em três categorias dos prémios “Powerful Brands”

  • Marcas da Companhia foram destacadas nas categorias de alimentação infantil, cápsulas de café e de chocolates.

 

  • Os chocolates da Nestlé foram considerados, pelo segundo ano consecutivo, uma “Marca Poderosa”

 

A Nestlé volta a ser premiada pela iniciativa “Powerful Brands/Marcas com Valor”, destacando as marcas CERELAC na categoria de alimentação infantil, a Nespresso na categoria de cápsulas de café e a Nestlé na categoria chocolates.

 

A votação desta iniciativa, que procura medir o valor das marcas, foi levada a cabo pelos consumidores e foram avaliadas 309 marcas em 74 categorias. Os chocolates da Nestlé, vencedores na categoria homónima, ocupam esta posição pelo segundo ano consecutivo.

 

A “Powerful Brands” é uma ferramenta de benchmark que mede o valor das marcas, a partir de KPI’s, nos territórios da Sustentabilidade, da Ética, da Inovação e do Propósito da marca. Esta é uma iniciativa da SÁBADO, do grupo Cofina, em parceria com a Marktest.

You may also like...