MindSEO: “Otimizamos processos e maximizamos o sucesso das empresas”

Especialistas em encontrar abordagens transformadoras para resolver os problemas que se colocam às empresas, a MindSEO é uma empresa especializada em estratégia de marketing digital, search marketing e digital intelligence. Situada fisicamente entre Lisboa e Santa Maria da Feira, e digitalmente em todo o mundo, tem vindo a conquistar o mercado pelo rigor incutido em todos os seus serviços.

 

A internet está cada vez mais presente no nosso quotidiano. Com tantas informações à distância de um clique, o hábito de comprar e de comunicar online tem vindo a evoluir, obrigando o tecido empresarial a reinventar-se, mas sem deixar de mostrar a sua autenticidade. Por outro lado, o marketing afirma-se cada vez mais como um ramo imprescindível para o mundo empresarial contemporâneo. É precisamente no cruzamento do marketing e da evolução tecnológica e digital que se integra a MindSEO. “É uma empresa que tem mais de 10 anos no papel. No início da nossa atividade colaborávamos com outra empresa que divulgava a marca e os nossos serviços. Eles faziam o trabalho administrativo, e nós prestávamos os serviços”, começou por contar, o administrador, Gilberto Pereira, os primeiros passos da empresa, ainda como startup. “Em 2014, fruto desse trabalho e da pressão de alguns clientes que queriam aprofundar o trabalho connosco tomamos a decisão de constituir a atual estrutura social da empresa”, prosseguiu. Com uma oferta de serviços especializada no SEO (Search Engine Optimization – otimização para motores de busca), a MindSEO estabelece uma forte conexão com as necessidades de cada cliente. “Acompanhamos todo o processo de digitalização de uma empresa. Ajudamos desde a auditoria, à planificação e implementação das boas práticas online. Temos de entender e estudar uma estratégia digital. Temos de analisar os objetivos da empresa e mediante as suas necessidades, adaptamos os nossos serviços. Trabalhamos em prol do mercado que cada empresa quer atingir.”, explicou o administrador.

 

“O futuro, já foi ontem”

Quando se pensa na evolução digital, temos o reflexo de pensar no futuro, mas esquecemos que estas ferramentas fazem parte do presente. Só projetando o futuro, ao mesmo tempo que utilizamos as ferramentas do presente, é que garantimos a devida eficiência do marketing digital. “O presente passa pelo digital, mas não podemos apenas pensar em computadores e internet. Atualmente estamos atentos a todos os desenvolvimentos digitais, nomeadamente o mobile, a inteligência artificial, as entregas automáticas com drones, ou até a realidade aumentada e a virtualização. Idealizar uma presença digital já passa por aí e não apenas em estar presente na internet. Tudo é possível através do online” elucidou Gilberto Pereira. “Nenhum negócio deverá prescindir de um contacto pessoal, mas a nível de funcionamento há cada vez mais uma automação de serviços que nos permite estar mais próximos de quem nos interessa estar”, acrescentou.

 

Um novo projeto no mundo do luxo

Contando com o apoio da estrutura tecnológica já existente na MindSEO, o sócio fundador Daniel Pereira, encontra-se a desenvolver um novo projeto no mundo do luxo. Juntando o know-how em marketing digital e a experiência no desenvolvimento de negócios e marcas, com a paixão pela relojoaria mecânica de segmento alto, Daniel está atualmente a desenvolver a marca ‘The Watch Collector’ que visa prestar serviços e comercializar várias linhas de acessórios de luxo para a indústria da relojoaria. Para isso, Daniel Pereira tem vindo a procurar parceiros nas áreas da ourivesaria, marcenaria e marroquinaria que correspondam às necessidades da qualidade pretendida. Foi nesse sentido que marcou presença na FIDMA (Feria Internacional de Muestras das Asturias).

You may also like...