Impacto GenAI: alterações no tráfego online direcionam as empresas para o e-mail marketing
Estudo de tendências realizado pela Gartner aponta mudanças no comportamento dos consumidores e necessidade de adaptação por parte das empresas
Published · Updated
Estudo de tendências realizado pela Gartner aponta mudanças no comportamento dos consumidores e necessidade de adaptação por parte das empresas
Tags: E-Goie-mail marketingGenerative Artificial Intelligencetráfego orgânico
by Revista Business Portugal · Published 30 Agosto, 2024
by Autor RBP · Published 27 Julho, 2022 · Last modified 5 Janeiro, 2023
by Catarina Santos · Published 13 Setembro, 2024
Yves Rocher conquista “Produto do Ano 2025”
24 Abril, 2025
Produto do Ano continua a dar voz aos consumidores
22 Abril, 2025
Inovações e desafios na Medicina Capilar e Dermoestética
7 Abril, 2025
Haier une-se à Briskman e ao Estoril Open
21 Abril, 2025
Inovação, Expansão e Liderança na Mobilidade Elétrica
21 Abril, 2025