Impacto GenAI: alterações no tráfego online direcionam as empresas para o e-mail marketing
Estudo de tendências realizado pela Gartner aponta mudanças no comportamento dos consumidores e necessidade de adaptação por parte das empresas
Published · Updated
Estudo de tendências realizado pela Gartner aponta mudanças no comportamento dos consumidores e necessidade de adaptação por parte das empresas
Tags: E-Goie-mail marketingGenerative Artificial Intelligencetráfego orgânico
by Autor RBP · Published 14 Maio, 2021
by Revista Business Portugal · Published 19 Setembro, 2024 · Last modified 18 Setembro, 2024
by Revista Business Portugal · Published 4 Agosto, 2022 · Last modified 6 Janeiro, 2023
25 Outubro, 2024
Liliana Sousa: a bastonária que (re) define a nutrição
25 Outubro, 2024
Candy e Hoover apresentam imagem renovada
25 Outubro, 2024
Especial evento: Palhaços d’ Opital a grande velocidade
25 Outubro, 2024
Entre arte e construção: a visão do Grupo Zegnea
28 Outubro, 2024
II Congresso Portugal Empresarial
28 Outubro, 2024
Empoderamento e liderança a visão de Ana Gonçalves
28 Outubro, 2024