PUB

Haier une-se à Briskman e ao Estoril Open

Data:

Partilhar

Para além de lançar uma série digital sobre organização do frigorífico, com apresentação de Rita Carvalho de Matos, a marca de eletrodomésticos aposta também no patrocínio a um torneio de ténis, fortalecendo a sua ligação ao universo desportivo.

A Haier está a apostar no marketing de influência e no marketing desportivo como parte da sua estratégia de comunicação em Portugal. Entre as iniciativas em destaque está uma série digital sobre organização do frigorífico, conduzida por Rita Carvalho de Matos, consultora especialista na área. Paralelamente, a marca de eletrodomésticos estabeleceu uma parceria com o Millennium Estoril Open, formalizada por João Ferreira, gestor nacional da Haier, e João Stilwell Zilhão, sócio-gerente e diretor do torneio.

A série digital, intitulada ‘Querido, Arrumei o Frigorífico’, foi desenvolvida em colaboração com a Briskman, produtora do conhecido programa televisivo ‘Querido, Mudei a Casa!’, transmitido pela TVI. Os vídeos, em formato tutorial, serão divulgados, semanalmente, nas redes sociais do programa a partir de 17 de abril, ao longo de 24 semanas, com dicas práticas e sugestões para facilitar a vida dos consumidores.

A estreia da série antecede a participação da Haier no Millennium Estoril Open, que decorre entre 26 de abril e 4 de maio no Clube de Ténis do Estoril. “Com esta parceria, reforçamos a nossa proximidade com os consumidores portugueses, proporcionando-lhes experiências premium que acrescentam valor ao seu quotidiano”, explica João Ferreira, em comunicado.

Este patrocínio vem reforçar a ligação da Haier ao mundo do desporto. “A presença da marca no torneio contribui para fortalecer a nossa rede de parceiros premium e enriquece a experiência de atletas e público”, salienta João Stilwell Zilhão.

Newsletter

Últimas Edições

Artigos Relacionados

This will close in 5 seconds