Fruut lança nova imagem e novos snacks 100% naturais e viciantes

A marca portuguesa de snacks de fruta 100% naturais e crocantes aposta numa nova imagem, ainda mais colorida e divertida e também em novos produtos e novas embalagens. Tudo isto sem filtros e sem letras pequenas, porque o natural, sabe sempre melhor.

 

Os snacks 100% naturais da Fruut vêm provar que é possível desenvolver produtos deliciosos sem lhes adicionar ingredientes pouco interessantes para a saúde. É por isso que nos snacks Fruut não encontramos açúcares adicionados, ingredientes artificiais, sal ou gorduras saturadas.

A marca acaba de lançar uma imagem completamente renovada, que vem acompanhada de várias novidades: o lançamento de dois novos produtos – palitos de maçã com sabores a morango e limão, algo completamente inovador nesta família de snacks, e as embalagens totalmente em português, desenvolvidas com o objetivo de “estarmos mais próximos dos consumidores portugueses e de tornarmos a informação ainda mais clara e acessível a todos”, reforça Filipe Simões, Diretor Executivo da Frueat. Também as receitas de alguns snacks foram melhoradas, como é o caso do mix de amendoim e maçã e do mix de maçã, amêndoas e coco.

 

 

O rebranding da marca e o lançamento de novos produtos “surgiu no sentido de nos ajudar a posicionar a Fruut como um snack e de deixarmos de ser vistos como «o snack saudável» cuja conotação é, geralmente, sem sabor, sem prazer, sem boa experiência. Quisemos, assim, provar que é possível criar snacks o mais naturais possível com explosão de sabor e de cor!”, salienta Filipe Simões.

You may also like...