Deloitte audita rede digital da DREAMMEDIA
Maior rede nacional de outdoors digitais é a única a oferecer ao mercado o selo TRUST DIGITAL®. A maior rede de outdoors digitais em Portugal é agora a primeira e única auditada e a oferecer ao mercado o selo TRUST DIGITAL®. A Deloitte, reconhecida mundialmente em consultoria e auditoria, verificou de forma independente os processos de implementação de campanhas e gestão de conteúdos, que garantem o cumprimento integral da exibição contratada na rede digital Out-of-Home da DREAMMEDIA. A auditoria insere-se no compromisso contínuo da empresa, líder nacional em publicidade exterior, em garantir total transparência com os seus anunciantes, com o intuito de oferecer qualidade e valor no serviço, contribuindo desta forma para a contínua credibilização e valorização do setor em Portugal.
Para a obtenção do selo TRUST DIGITAL® foi realizada uma auditoria exaustiva a todo o processo da rede digital da DREAMMEDIA, desde a contratação, difusão, manutenção e controlo das campanhas, permitindo aos anunciantes estarem seguros e terem a efetiva garantia da exibição integral das campanhas digitais contratadas, contribuindo para um melhor desempenho e retorno do investimento.
«A DREAMMEDIA é proprietária do portefólio de outdoor digital que mais cresce em Portugal. Mas entendemos que esse crescimento também implica maior responsabilidade na gestão do produto. Esta auditoria reforça o compromisso da DREAMMEDIA em fornecer campanhas digitais com a maior qualidade, transparência e efetividade, refletindo-se no crescimento positivo do setor DOOH em geral», afirma o CEO da DREAMMEDIA, Ricardo Bastos.
O processo de auditoria foi realizado de forma independente pela Deloitte, sendo continuamente verificado a cada período de seis meses, o que releva a confiança inabalável do serviço Digital Out-of-Home (DOOH) da DREAMMEDIA. A auditoria da Deloitte foi conduzida de acordo com Internacional Standard on Related Services (ISRS) 4400 – Engagement to perform agreed upon procedures regarding financial information.
«A rede digital DREAMMEDIA é a que cresce mais rapidamente no país, obrigando a uma responsabilidade e compromisso com o mercado. A auditoria da Deloitte e o selo TRUST DIGITAL® são reveladores do nosso compromisso inabalável com a qualidade do serviço e garantia de exibição efetiva das campanhas digitais contratadas», acrescenta Ricardo Bastos.
A DREAMMEDIA assegura a monitorização da sua rede nacional digital em tempo real, sendo este processo de verificação permanente, durante 24 horas por dia. Para garantir os padrões de qualidade e assistência aos anunciantes, a DREAMMEDIA dispõe de um sistema de piquetes funcional, operacionalizado por técnicos especialistas que asseguram o backoffice da rede digital.
O sector DOOH encontra-se em claro crescimento a nível internacional e, em Portugal, prevê-se que entre 2022 e 2024 se assista a um forte investimento no crescimento do portfólio digital por parte dos maiores players do sector.
A DREAMMEDIA, o maior operador de comunicação exterior multiplataforma em Portugal e líder nacional na transformação digital, aponta o McDonald’s de Gaia como um dos maiores casos de sucesso na utilização de conteúdo dinâmico na rede digital, com criatividades produzidas à medida da posição, que garantem visibilidade, impacto e, principalmente, a difusão da mensagem certa no momento certo, sem desperdício de investimento publicitário.