ANJE e IRN criam parceria para modernizar serviços públicos
A Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) vai colaborar com o Instituto dos Registos e Notariado (IRN) na modernização dos serviços da instituição, aproximando-os mais das necessidades das empresas. A associação vai fornecer ao IRN apoio técnico para a implementação de novas tecnologias e processos, com o objetivo de tornar os serviços do IRN mais eficientes e acessíveis.
“Estamos satisfeitos por colaborar com o IRN nesta importante iniciativa. Acreditamos que a modernização dos serviços do IRN é essencial para melhorar a eficiência do sistema de justiça nacional e todos os passos que possam ser dados em direção ao que são as necessidades das empresas devem ser potencializados. Todos estes esforços contribuem e são essenciais para o crescimento futuro da economia nacional”, destaca a ANJE.
“Agradecemos muito à ANJE por uma parceria que nos entusiasma muito. As pessoas confiam no IRN para registar as suas empresas, os seus bens imóveis e as suas propriedades, e estas interações obrigatórias connosco podem ser potenciadas. Fomos desafiados a encontrar, com as empresas e com a ANJE, momentos que podemos capacitar e prestar serviços adicionais às empresas. Não só relacionados com a criação da empresa, que por si já é muito importante, mas também encontrar momentos em que podemos desenvolver outros serviços adicionais, que possam contribuir para o desenvolvimento da economia nacional. Temos uma quantidade infindável de dados e podemos contribuir de forma decisiva para o apoio ao tecido empresarial”, destaca Bruno Adrego Maia, vogal do Conselho Diretivo do Instituto de Registos e Notariado, um dos participantes na Feira do Empreendedor, a decorrer esta terça-feira, em Matosinhos.