2020 Consulting: As melhores soluções para a sua empresa

Desde 2014, empresas e projetos têm ao seu dispor a equipa experiente da 2020 Consulting. Especializada em fundos comunitários, estudos de viabilidade, estudos financeiros e análise de projetos, a 2020 Consulting assume como principal missão concretizar e apoiar os projetos dos seus clientes em diversas vertentes.

Apresente a 2020 Consulting e os serviços que disponibiliza às empresas.
A 2020 Consulting opera no mercado desde 2014, tendo como missão concretizar os projetos dos seus clientes. O nosso trabalho é bastante abrangente, apoiando projetos e empresas em diversas vertentes. Trabalhamos com fundos comunitários, para criação de novas empresas, bem como para modernização e expansão de negócios existentes. Através do nosso apoio, os nossos clientes podem beneficiar de apoios reembolsáveis ou a fundo perdido, até 85 por cento do total do projeto. Realizamos também atividades de consultoria e auditoria a empresas de todos os ramos de atividade, onde se incluem projetos de expansão internacional, bem como realização e implementação de planos de Marketing. Tendo em conta a necessidade e consciência crescente no ramo da certificação de qualidade, apoiamos também todo o processo de certificação dos nossos clientes, capacitando os seus negócios para as exigências dos vários mercados e setores onde se inserem. Estamos presentes em Lisboa e Mafra, operando com empresas e projetos de todo o país e até projetos internacionais.

Os interessados sabem, por norma, como/quando se devem candidatar e que incentivos existem ou é a 2020 Consulting que analisa e apresenta as melhores soluções às empresas?
Ocorrem ambas situações. Recebemos contactos de potenciais clientes, de todos os setores de atividade, numa base diária. Este facto indica-nos que existe cada vez mais conhecimento dos programas de apoio e das linhas existentes. Por outro lado, muitas vezes somos nós que aconselhamos aos clientes as melhores linhas de apoio para a sua realidade, realizando um enquadramento aprofundado e garantindo a melhor solução para cada empresa/projeto.

Principais vantagens de solicitar o apoio da 2020 Consulting?
Uma das principais valias do nosso serviço passa pela nossa experiência, com consultores com elevado conhecimento das linhas de apoio e na implementação de projetos, em toda a sua abrangência. Destaca-se também a grande variedade de serviços que oferecemos, apoiando o cliente em todos os níveis necessários. Como costumamos dizer: o nosso trabalho só acaba quando o projeto está aprovado e implementado.

Que conselhos pode dar a quem quiser candidatar a sua empresa ou ideia de negócio a um projeto de apoio?
Que não o faça sem apoio de uma empresa especializada, que o possa aconselhar em todos os aspetos do negócio, desde a conceção à implementação. Muitas vezes perdem-se excelentes oportunidades de apoio e mesmo de viabilidade de negócio por desconhecimento por parte dos promotores dos projetos, as quais poderiam ser maximizadas com o acompanhamento correto e com uma procura ativa de soluções adequadas à realidade de cada projeto.

You may also like...