Iguarias do Tempo, uniões sem igual
Joana Conde é wedding planner e uma empresária de sucesso. Como descreve o seu percurso e quais os desideratos inerentes à criação da Iguarias do Tempo?
Como dizia Fernando Pessoa: “Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…”. Esta frase traduz o que sinto muitas vezes.
Esta empresa nasceu de um sonho de quando estudava no Curso de Cozinha e me imaginava a fazer festas, grandes festas, divertidas, com comida fantástica, festas temáticas, bonitas… e dizia sempre um dia quero ter uma empresa que faça festas.
Iniciámos esta empresa num restaurante que foi transformado para sala de eventos, na Batalha. Depois exploramos alguns anos a sala de eventos das Piscinas de S. Pedro de Moel e o grande salto deu-se com a exploração em exclusivo da Quinta das Silveiras em 2007. Temos a nossa sede em Leiria, mas fazemos serviços de catering em muitas localizações diferentes, inclusive no estrangeiro como foi o caso de um catering para uma feira em Berlim.
A Iguarias do Tempo vai juntar mais um espaço à Quinta das Silveiras, onde trabalha há cerca de 12 anos, trata-se da Quinta de Santo António do Freixo. Como caracteriza esta escolha?
Esta opção veio ter connosco e sentimos que seria uma forma de acrescentar valor à Iguarias do Tempo, podermos alargar a oferta de espaços de qualidade em Leiria que muito se coadunam com o nosso tipo de cliente em Portugal e com o que queremos começar a trazer do estrangeiro. É um espaço com história e personalidade que acrescenta valor à nossa forma de ser e estar no mercado.