Uma referência qualitativa no mercado português

Isabel Eufrásio, Partner da High Value, em entrevista à Revista Business Portugal, sublinha que a missão da organização está alinhada com a sua visão mais ampla de ser um fornecedor líder de soluções empresariais integradas em Portugal.

A High Value tem uma missão muito clara de centralizar os processos de negócios num só lugar, tornando a gestão mais eficiente e económica para as empresas. Pode-nos falar um pouco mais sobre a visão da empresa e como se alinha com esta missão?

A missão da High Value está alinhada com a sua visão mais ampla de ser um fornecedor líder de soluções empresariais integradas em Portugal como referência qualitativa no nosso mercado.

O SAP Business One é um investimento estratégico que apoia a missão e suporta a nossa visão, oferecendo ferramentas e recursos que aumentam a eficiência, a relação custo-benefício, a integração de dados, a escalabilidade e a competitividade para os nossos clientes.

Vemos a parceria com a SAP como um facilitador fundamental para ajudar as empresas a atingir os seus objetivos e prosperarem num cenário de negócios em rápida mudança, permitindo-nos focar no cliente e nos seus processos de negócio. Suportados pela solução do maior líder mundial do software empresarial, podemos assim concentrar o nosso foco nos processos do cliente e gerar real valor acrescentado às suas empresas. A visão da HighValue de se tornar uma referência qualitativa no mercado português tem sido alcançada através de uma combinação de experiência, personalização, formação ao cliente, suporte excecional, melhoria contínua, especialização da indústria e práticas comerciais éticas. Ao entregar valor de forma consistente e superar as expectativas dos clientes, a High Value tem vindo a estabelecer-se como um fornecedor confiável e respeitado como integrador de soluções em Portugal.

Há um mito comum de que o SAP é muito caro e só se aplica a grandes empresas. Como a High Value contraria este mito?

Portugal é um case study na adoção do SAP pelas grandes empresas. Quando falamos em SAP o mindset empresarial, é sem dúvida associar imediatamente às grandes empresas, custos elevados e implementações morosas.

O que muitos empresários infelizmente desconhecem é que a SAP tem oferta especifica para as PME com o SAP Business One, com custos baixos e implementações rápidas. Contrariar o mito não é fácil, uma vez que mudar mentalidades leva o seu tempo. Acreditamos na nova geração de empresários, pois possuem uma forte capacidade de avaliar a oferta do SAP Business One versus o real retorno do investimento em termos de produtividade, eficiência e eficácia e acima de tudo integridade da informação e potencial de escalabilidade.

Para contrariar o mito temos vindo a efetuar as seguintes iniciativas:

Partilhamos histórias de sucesso das PME portuguesas que adotaram com sucesso o SAP Business One.  Exemplos da vida real de empresas semelhantes em tamanho e âmbito são particularmente convincentes para desmistificar o mito de que a SAP é apenas para grandes empresas.

Apresentamos histórias de sucesso de micro empresas que obtiveram economias significativas de custos, maior eficiência e aumento de lucro após a implementação do SAP Business One.

Adaptamos os nossos modelos de preços para acomodar as restrições orçamentárias de pequenas e médias empresas (PMEs). Isso pode incluir a oferta de diferentes níveis ou pacotes do SAP Business One com recursos e preços variados. Destacamos opções de nível básico acessíveis dissipando a noção de que o SAP é proibitivamente caro.

You may also like...