Uma nova atitude, o sabor e a qualidade de sempre

Há 32 anos no mercado, a marca sentiu a necessidade de evoluir e desenvolveu uma imagem mais moderna, atual e próxima, preparando-se para os desafios dos próximos anos.

 

Há mais de 30 anos no mercado, a Frutorra assume uma nova imagem, logótipo e packaging. Em que fatores assenta esta mudança e quais as razões desta aposta?

Fizemos uma reflexão estratégica e sentimos necessidade de modernizar a marca, com o propósito de a consolidar no seu papel de líder nacional no mercado de frutos secos. Realizámos um estudo de mercado e compreendemos que a marca era percecionada como tradicional, ainda que especialista em frutos secos e de alta qualidade, mas não estava a conectar-se com o seu público-alvo. Encarámos este rebranding como um processo necessário de evolução da marca, mantendo os seus valores e ideais, e não como a morte dela para o nascimento de uma completamente nova.

 

Esta é uma forma de reforçar o posicionamento da portugalidade da marca?

A Frutorra é uma marca portuguesa desde sempre, há 32 anos que está ao lado dos seus consumidores. Enquanto que a portugalidade não é algo novo para nós, mas sim parte do nosso ADN, este posicionamento é a nossa forma de dizermos que temos orgulho em ser portugueses, homenageando as nossas raízes e origem. Isso está claramente veiculado no nosso novo claim “É portuguesa. Naturalmente!”.

 

De que forma esta aposta vem reforçar o caminho estratégico da marca, no patamar que os consumidores esperam hoje da Frutorra?

Para nós era vital manter os atributos marcadamente positivos já reconhecidos à marca, percecionada como especialista e comprometida com a qualidade, mas afirmar-nos também como autênticos, genuínos e, naturalmente, portugueses. Queremos que o consumidor reconheça que somos a marca de frutos secos nacional, que valoriza o que é nosso, e que oferece os melhores produtos ao consumidor.

 

Com este novo caminho trilhado, o que podemos esperar desta marca no futuro?

Avançamos com este rebranding, confiantes que esta nova imagem vem reforçar o caminho estratégico da marca, reforçando um propósito comum de fazermos mais e melhor. A nossa estratégia passa por dar uma resposta assertiva às necessidades dos nossos consumidores, seja através da manutenção dos nossos padrões elevados de qualidade, mas também pela liderança da categoria em termos de inovação e capacidade de surpreender.

 

__________

Morada: Rua do Carril, s/n – Degracias | 3130 Soure, Portugal

E-mail: geral@frutorra.pt

Tel.: (+351) 236 910 520

Site: www.frutorra.pt

Facebook: Frutorra

Instagram: frutorra_

You may also like...