Uma ligação exclusiva e próxima com o consumidor

Para Marco Loureiro, Diretor-Geral da Uriage, a distinção com o Prémio Escolha do Consumidor 2023 comemora os mais de 20 anos da marca em Portugal e evidencia a relação de confiança e proximidade com os seus consumidores e parceiros.

Marco Loureiro, Diretor-Geral

A Uriage foi distinguida, mais uma vez, com o Prémio Escolha do Consumidor 2023, na categoria de “Produtos para Bebé”, com 89% de nota global. Qual a importância desta distinção no desenvolvimento da marca? Esta é uma motivação para continuar a disponibilizar soluções avançadas que conseguem sentir e antecipar as necessidades dos consumidores?

Para os Laboratórios Dermatológicos da Uriage, esta distinção comemora os mais de 20 anos de trabalho da marca em Portugal e é de grande importância, pois realça a relação de confiança e de proximidade que os nossos consumidores e parceiros em Portugal têm com a Uriage. Mais do que uma motivação, é um dever continuar a dar o nosso melhor, correspondendo sempre às necessidades dos nossos consumidores, em linha com as novas tendências de mercado.

A Uriage é a única marca termal neste segmento, assim sendo quais são os produtos de bebé mais procurados pelos consumidores? Existe algum novo produto em desenvolvimento?

Os produtos mais procurados da gama Uriage Bebé são os de higiene e de hidratação.

Dentro dos cuidados de higiene com enxaguamento destaco o 1º Creme Lavante e o 1º Champô. Sem enxaguamento, a 1ª Água de Limpeza e o 1º Linimento. Nos cuidados de hidratação, o 1º Leite Hidratante e o 1º Creme Hidratante são os mais procurados pelos nossos consumidores.

A Uriage procura estar sempre a inovar e, portanto, estamos a desenvolver novos produtos que em breve estarão disponíveis para os nossos consumidores.

A Uriage apresenta cuidados dermopediátricos com máxima segurança e tolerância, perfeitamente adaptados para a pele delicada do bebé e criança. O segredo do sucesso reside no foco, na segurança, tecnicidade e conforto em todas as fórmulas que colocam no mercado? Podemos dizer que a Uriage é uma marca associada a uma experiência dermatológica e posicionamento emocional que são muito valorizados pelos consumidores?

Sem dúvida que a segurança, tecnicidade e conforto dos cuidados da gama Bebé são a base de todo o trabalho desenvolvido pela Uriage. Mas, para além destes elementos, não podemos esquecer o grande trabalho que temos desenvolvido junto da comunidade médica em Portugal, em particular com os melhores pediatras do país e junto das maternidades. A conjugação desta relação entre a comunidade médica, a segurança, a tecnicidade e conforto das nossas fórmulas, juntamente com uma abordagem, cada vez mais, amiga do ambiente e sustentável, permite-nos ter esta ligação exclusiva e próxima com o consumidor.

Com uma presença de mais de 20 anos no mercado, como é que a Uriage consegue continuar a inovar e a surpreender os seus consumidores? Que objetivos estão no horizonte?

A nossa postura de mercado, como líderes em Dermocosmética em Portugal, assenta num princípio muito simples: escutar o que o nosso consumidor nos diz. Muitas vezes, as marcas perdem-se no “ruído” de um mundo acelerado, onde a relação com o consumidor se traduz apenas numa troca comercial. Nos Laboratórios Dermatológicos da Uriage, colocamos o consumidor no centro e começamos sempre por escutar o que nos dizem, entender as suas necessidades. O resto acontece naturalmente e o facto de sermos reconhecidos, ano após ano, pelos consumidores, é prova de que a nossa estratégia funciona.

 

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