Tecnológica de Aveiro quer contratar 40 pessoas no 1º semestre de 2023

A plataforma de origem portuguesa de Contact Center as a Service registou o seu melhor ano de sempre e pretende recrutar mais 40 quadros para juntar a uma equipa de perto de 200 pessoas.

Rui Sousa Marques CEO GC (esq), João Camarate, CTO GC (dir), Jim Murphy, CEO BV (cent)

A Go Contact a Broadvoice company, empresa de soluções Contact Center as a Service (CCaaS), sediada em Aveiro, anunciou hoje que a sua faturação recorrente aumentou 30%, em 2022, quando comparada ao ano anterior, totalizando os 8,7 milhões de euros.

O mercado português foi decisivo para este crescimento, tendo registado uma forte procura interna por parte de grandes empresas líderes em sectores como o financeiro, saúde, distribuição, retalho ou energia.

Nos mercados internacionais, a GoContact tem presença em Espanha, Marrocos, Angola, alguns países na América Latina, como Colômbia, Peru e México e, mais recentemente, nos EUA, fruto da ligação a um novo acionista da empresa, a Broadvoice, que adquiriu a empresa em 2021.

Globalmente, a empresa serve multinacionais como a Adecco, Atento, Intelcia, Konecta, Manpower, Randstad, Transcom, Webhelp, entre outras.             .

Continuamos a apostar no mercado nacional, no qual duplicaremos o investimento em 2022-2023. Estamos convictos que os mercados internacionais serão o próximo impulso da GoContact e que em breve teremos as exportações a representar metade do volume de negócios” afirma Rui Marques, CEO e fundador da GoContact.

 

Recrutamento vai continuar

Para dar resposta a este crescimento esperado, a tecnológica quer recrutar mais de 40 profissionais, ainda no primeiro semestre deste ano. A grande maioria destes quadros serão para reforçar a área de Investigação e Desenvolvimento (I&D), mas também as áreas comerciais, dentro e fora de Portugal.

Desde 2021 que recrutamos, em média, 40 pessoas por ano e 2023 não será exceção. Sem talento, não poderemos seguir o nosso plano de crescimento global”, considera Rui Marques.

E o responsável complementa: Procuramos profissionais proativos, apaixonados pelos projetos que abraçam, com uma elevada capacidade de auto motivação e de colaboração em equipa, pessoas orientadas a objetivos, resilientes, com versatilidade para trabalhar num ambiente dinâmico e multicultural”.

Para este ano, a GoContact Portugal pretende reforçar as áreas de de desenvolvimento, suporte às operações, marketing e comercial. Com esse objetivo, a empresa procura preencher posições como:

  • Software Engineering (IOS Engineer, Frontend Engineer, QA Manual Tester),
  • Marketing (SEO)
  • Junior Communication Designer
  • International Field Marketing Director
  • ServiceDelivery
  • Technical Support (Tier 1)
  • Comercial – Business Develope
  • Inside Sales
  • Pre-Venda – Pre-Sales Consultants

Fundada por portugueses, há 10 anos, a GoContact é uma empresa especializada em soluções omnicanal de Contact Center, combinando com soluções de Inteligência Artificial aplicadas à automação de voz, IVR de linguagem Natural e chat.

A empresa desenvolveu a sua plataforma de contact center nativamente na cloud, com o objetivo de reduzir a complexidade tecnológica da gestão de contact centers, eliminando barreiras entre pessoas e tecnologia. A tecnologia GoContact tem presença internacional, operando em Portugal, Espanha, Marrocos, Angola, Colômbia e EUA, entre outros países.

You may also like...