31 de maio marca o encerramento da fase de apuramento da edição 2025 do prestigiado circuito corporativo de golfe, num ano especial para Ponte de Lima
O campo de golfe Axis Ponte de Lima recebe no próximo dia 31 de maio a terceira e última etapa do World Corporate Golf Challenge Portugal 2025, encerrando esta fase com distinção em mais uma edição do principal torneio de golfe para empresas realizado em território nacional.
A etapa final acontece num momento particularmente simbólico para a região, com Ponte de Lima a celebrar 900 anos como vila – uma das mais antigas e emblemáticas de Portugal. Esta data histórica reforça o prestígio de acolher o evento num cenário que combina tradição, beleza natural e excelência desportiva.
Esta etapa decisiva será marcada por momentos de competição de alto nível, networking entre decisores empresariais e experiências exclusivas proporcionadas pelos patrocinadores, com especial destaque para a LG Portugal, patrocinador oficial desta última qualificatória.
A presença da LG no WCGC Portugal 2025 insere-se numa estratégia clara de aproximação ao público empresarial, especialmente no contexto do lançamento da nova gama de eletrodomésticos de encastre para cozinha – uma aposta estratégica da marca para 2025. Segundo Tiago Jesus, Built-In Business Development Manager da LG Portugal: “A ligação da LG ao golfe é natural e estratégica é um terreno privilegiado para o networking e encaixa perfeitamente na nossa aposta em aproximar-nos do público corporativo. A nossa presença em contextos menos óbvios como este reforça a nossa identidade e reflete a filosofia Life’s Good, que é mais do que um slogan: é uma forma de estar.” Para a terceira etapa do WCGC Portugal by LG a marca pretende “proporcionar aos participantes uma verdadeira experiência de marca, destacando de forma sensorial e envolvente a nova gama de eletrodomésticos de encastre. Teremos também prémios atrativos para as duplas vencedoras, como monitores LG, colunas portáteis e brindes ligados ao universo da culinária.”
Com o cenário único do Minho e o ambiente histórico de Ponte de Lima em festa pelos seus 900 anos, a última etapa do WCGC Portugal promete ser memorável. As cinco duplas apuradas da etapa bem como as apuradas pelo Ranking terão ainda a oportunidade de disputar a grande final nacional e lutar por uma vaga na final mundial que este ano regressa à China e vai ter como cidade anfitriã Shanghai, um dos principais centros financeiros da Ásia e do mundo.
O World Corporate Golf Challenge Portugal continua a afirmar-se como um ponto de encontro estratégico entre desporto, negócios e marcas de referência.
O WCGC agradece o apoio dos patrocinadores e parceiros: AUDI, LG, Município de Óbidos, Turkish Airlines, Axis Hotéis, Associação de Promoção da Madeira, Madeira Golf Passport, IB Putter Sweetspot, Ivan Ballesteros Golf Design, Philips, Câmara Municipal de Sesimbra, Vila Baleira, Vista Alegre, Laçarote Group, Private Chef, Afirma, BDR, Coral, Brisa, Água Atlântida, Distintus, Fitness Nestlé , Cigala, Nicola, Poças, Uriage, Santos e Vale, Fundação S. João de Deus, Floor Sensation e Município de Ponte de Lima, Associação Empresarial do Minho, Camara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa, Federação Portuguesa de Golfe, Executive Digest, Destination Golf Travel, Viagens & Resorts, Evoque Mag, Analógica Group, TNews, Revista Business Portugal, SM Group e Revista Career Choices.