Patta, uma marca própria das Farmácias Portuguesas

Os animais de estimação fazem parte do dia a dia dos Portugueses. Assim como a preocupação com os mesmos. Inúmeros estudos mencionam os benefícios para os tutores, desde a prevenção da depressão, gestão do stress e ansiedade ou até uma possível ligação com a redução do risco de desenvolvimento de doença cardíaca.

Aquilo que temos certeza absoluta é que para quem tem um animal, estes trazem uma grande felicidade e companhia. E com o crescente número de tutores em Portugal surge também uma crescente consciencialização da importância do acompanhamento da sua Saúde.

A preocupação com a alimentação, higiene e prevenção de doenças são temas que ganham destaque e despertam preocupação e procura de informação fidedigna, pois os animais, como membros integrantes da família, merecem os melhores cuidados e atenção.

Foi a pensar neles e nas suas necessidades diárias que surge a Patta, uma marca própria das Farmácias Portuguesas, apresentando um leque de produtos essenciais que vão ao encontro das necessidades dos animais e das preocupações dos seus tutores.

O foco da marca Patta são os cuidados diários, nutrição, saúde e proteção. Com um portfolio alargado e em constante construção a marca Patta compromete-se com produtos de excelência que dão resposta em várias áreas da saúde animal, acompanhando as necessidades dos animais em todas as fases da sua vida.

A Patta conta com o suporte e o apoio de uma alargada equipa de Médicos Veterinários, desde o desenvolvimento dos produtos até à capacitação das equipas das farmácias, oferecendo uma gama de elevada qualidade a um preço acessível.

Os produtos Patta estão disponíveis em Farmácias já com fortes alicerces em saúde animal através do acesso ao serviço Espaço Animal, um serviço de consultoria técnica prestado por Médicos Veterinários e que permite às Farmácias conhecerem bem os medicamentos e produtos disponíveis no mercado e responderem com eficácia ao desafio da dispensa e do aconselhamento.

A Farmácia abraça assim todos os membros da família, juntando a sua nova marca Patta às restantes marcas próprias das Farmácias Portuguesas já existentes no mercado. Os medicamentos não sujeitos a receita médica e a suplementação alimentar são áreas onde as marcas próprias estão implementadas e onde apresentam uma importante expressão a nível nacional, tendo já conquistado a confiança por parte dos consumidores.

 

Vanessa Diniz

Médica Veterinária Patta & Espaço Animal

You may also like...