Novo Lancia Ypsilon Edizione Limitata Cassina: Campanha “1 Di 1906” Arranca Hoje Em Itália

Está a aproximar-se a data de apresentação oficial do novo Lancia Ypsilon, o primeiro automóvel da nova era da Lancia. O modelo que assinala a entrada da marca na mobilidade elétrica e representa a personificação do conforto a bordo da Lancia, será desvendado no dia 14 de fevereiro, em Milão, através do exclusivo novo LANCIA YPSILON EDIZIONE LIMITATATA CASSINA, disponível em Itália em 1.906 unidades, certificadas e numeradas, em homenagem ao ano de fundação da marca Lancia.

 

 

O dia de hoje marca a estreia em Itália da campanha “1 di 1906”, dedicada a todos os que desejam ser um dos primeiros 1.906 clientes, com a oportunidade de serem contactados para saberem mais sobre este modelo exclusivo. O processo de obtenção do direito de preferência para serem  contactados por um especialista Lancia é simples, rápido e 100% digital. Caso o desejem e quando o modelo estiver disponível, os clientes que se inscreverem podem transformar o seu interesse num sonho tornado realidade. A participação na campanha “1 di 1906” constitui uma manifestação de interesse não vinculativa, apenas para ser contactado com informações sobre o automóvel, não sendo uma pré-encomenda nem necessitando de qualquer pagamento de caução.

A oferta de lançamento do novo modelo em Itália arrancará, também, a 14 de fevereiro, para depois, no dia seguinte, iniciar a digressão do automóvel por todos os showrooms da Lancia em Itália, já preparados com a nova Identidade Corporativa.

O vídeo da campanha “1 di 1906” pode ser visto aqui.

 

 

O novo LANCIA YPSILON EDIZIONE LIMITATATA CASSINA estabelece a ligação entre duas marcas de destaque nas respetivas áreas, automóvel e design de interiores, e representa a evolução do conceito Lancia Pu+Ra HPE. Combinando tradição e inovação, em linha com a linguagem de design puro e radical da marca, o novo LANCIA YPSILON EDIZIONE LIMITATATA CASSINA representa a expressão máxima do design, do conforto e do bem-estar a bordo.

A colaboração com a Cassina – marca italiana de destaque no mobiliário topo de gama – reflete-se na atenção dada aos detalhes estilísticos e na escolha de materiais e cores. A Cassina transferiu a sua experiência para o novo LANCIA YPSILON EDIZIONE LIMITATA CASSINA, apostando numa nova abordagem, que resultou num automóvel com uma aparência elegante e contemporânea.

 

 

O símbolo desta colaboração são detalhes estilísticos exclusivos, desde a cor Azul Zaffiro dos exteriores ao azul dos interiores, aos bancos de veludo com padrão “cannelloni”, cuja marca é o “tavolino” multifuncional que ostenta a assinatura Cassina: um novo elemento de design, e o “tavolino” visto dentro de um carro, para se sentir em casa onde quer que se encontre.

O novo LANCIA YPSILON EDIZIONE LIMITATA CASSINA é um automóvel 100% elétrico, com uma autonomia de até 403 km em ciclo combinado WLTP, com um design intemporal produzido em parceria com a Cassina, e tecnologias simples graças ao sistema de infotainment S.A.L.A. (Sound Air Light Augmentation), integrado pela primeira vez pela Stellantis num automóvel de produção.

You may also like...