Novo Clio: uma gama apelativa e competitiva, adaptada a todos os estilos de condução
Há cinco gerações que o Renault Clio é um modelo de referência no seu segmento. É o automóvel mais vendido em França – 16 milhões de unidades vendidas desde 1990 – e tem-se reinventado constantemente. O novo Clio é apelativo como sempre, e foi aperfeiçoado em função dos desejos e necessidades dos seus clientes.
UMA GAMA SIMPLIFICADA E BEM EQUIPADA
A gama simplificada do novo Clio inclui agora três versões generosamente equipadas – Evolution, Techno e Esprit Alpine. A gama de motorizações é a mais completa da sua categoria, para que cada cliente possa encontrar uma configuração adaptada aos seus hábitos de condução – seja híbrida, bi-fuel (gasolina e GPL), gasolina ou gasóleo. Uma das principais características do novo Clio é a sua motorização totalmente híbrida E-Tech de 145 cv: é divertido de conduzir, tem um desempenho de topo e é económico (4,2 litros por 100 km e 95 gramas de CO2 por km no ciclo WLTP).
A política comercial da Renault, baseada na diversidade controlada da gama e na redução dos custos de produção e de distribuição, permite propor o Clio a preços e taxas de aluguer competitivos, com custos de utilização particularmente atrativos.
DESIGN E EQUIPAMENTO
A frente do novo Clio é tecnicamente detalhada e dinâmica, o logótipo é distinto, a assinatura luminosa foi completamente renovada e as suas linhas são mais esguias, precisas e eficientes. Isto confere ao novo Clio um aspeto mais desportivo e um caráter marcante, tornando-o um símbolo de estatuto vibrante e emocional. A tecnologia do novo Clio também foi atualizada: todas as versões estão agora equipadas com um painel de instrumentos digital. E a experiência a bordo foi refinada para um habitáculo mais acolhedor e mais confortável. Os materiais nobres, mais sustentáveis e de qualidade superior são visíveis assim que se abre a porta.