A quarta edição da Growth Conference regressa no dia 21 de outubro à Casa das Artes, consolidando-se como a Maior Conferência de Negócios de Portugal.
A edição de 2025 contará com a presença de Mário Ferreira, empresário de referência, dono da Douro Azul e maior acionista da TVI/CNN Portugal, atualmente listado na 28ª posição da lista da Forbes Portugal 2024 dos mais ricos do país: “Ter no palco da Growth Conference uma das maiores referências ao nível nacional é sem dúvida motivo de grande orgulho”, afirma Vítor Brandão, anfitrião do evento, acrescentando que a Growth (Conference) “é hoje um evento que já faz parte da agenda dos empresários portugueses”.

O humorista e apresentador de televisão Fernando Rocha será outro grande destaque do painel de oradores. Com mais de 25 anos de carreira, o comediante vai trazer uma intervenção inspiradora e envolvente: “Foi uma decisão estratégica que vai enriquecer esta edição, pela história e energia que ele traz ao palco”, acrescenta Vítor Brandão.

Um dos grandes focos desta edição será a Inteligência Artificial (IA), explorando como as ferramentas de IA estão a revolucionar o modo como as empresas operam, inovam e tomam decisões estratégicas. Paralelamente, a Roundtable sobre Finanças irá proporcionar uma abordagem prática e aplicada, oferecendo aos participantes insights concretos sobre gestão financeira.
O painel conta ainda com nomes de referência no panorama empresarial nacional, como Roberto Cortez, especialista em Marketing e Vendas Online e fundador do Programa de Aceleração Digital (PAD), e Kelwin Fernandes, especialista em Inteligência Artificial e cofundador e CEO da NILG.AI. A Roundtable sobre Finanças e Investimentos contará com a participação de Raffik Baldé, co-criador do “Que Rico Casal”, Pedro Santos, conhecido como “Ser Riquinho”, e Gonçalo Ribeirinho, CEO e cofundador do “Clube Finanças”. Durante esta sessão, os oradores vão partilhar insights valiosos e estratégias práticas para quem pretende melhorar a sua relação com o dinheiro e tomar decisões financeiras mais estratégicas para os seus negócios.
Os quatro pilares da conferência — Marketing, Negócios, Tecnologia e Pessoas — mantêm-se como os temas centrais: “Continuam atuais e super necessários pela abrangência de cada um”, explica Vítor Brandão, lembrando que “o panorama empresarial português precisa de se inspirar e aprender com quem trabalha diariamente com estas áreas nas suas organizações”.
A Growth Conference é organizada pela Agência Drible // Marketing Digital, Branding & Web, com o apoio da BOOMFIT (eCommerce de Fitness), Closum (Plataforma de Automação e Mensagens Omnicanal) e da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.
O evento decorrerá das 9h00 às 18h00 e os bilhetes continuam disponíveis para venda em:
https://www.growthconference.pt




