JCDecaux leva o novo Citröen AMI Buggy até à praia

A Citroën, em conjunto com a agência de meios Publicis, desafiou a JCDecaux para apresentar, de forma única e memorável, o novo Citröen AMI Buggy – um pequeno quadriciclo elétrico e disruptivo, com apenas 2,41 m de comprimento, 1,39 m de largura e 1,52 m de altura. Este AMI é um companheiro fiel e amigo do ambiente, ideal para pequenos passeios, evidenciando-se as suas pequenas dimensões e consequente facilidade de estacionamento, assim como a sua capacidade ecológica.

Em plena época balnear, o departamento de Creative Solutions da JCDecaux agarrou o desafio e mostrou que ir à praia de AMI é tão prático como ir de bicicleta. Deste mote resultou a Criatividade Especial “Mupi Locked” – uma réplica de um cadeado de bicicleta, que entrelaça um mupi e o pequeno Citröen AMI Buggy, e que ilustra de forma divertida o quão prático e ideal é ir para a praia neste carro que se pode estacionar como se fosse uma bicicleta.

Andreia Paulo, Diretora de Marketing e comunicação da JCDecaux, comenta: “Este foi um dos projetos mais desafiantes, mas também um dos que mais nos orgulhamos de ter realizado. Queríamos mostrar que este AMI é tão prático que cabe em qualquer lugar, até preso a um poste ou, neste caso, a um mupi. E foi isso que fizemos, literalmente”. Andreia acrescentou ainda: “Estes são os desafios que nos motivam, nos quais utilizamos a capacidade de impacto e disrupção do meio exterior para responder aos objetivos de comunicação das marcas, pelo que agradecemos à Citroën pela oportunidade de trabalhar este importante produto e por ter confiado no potencial desta ideia”.

Por sua vez, Hugo Sequeira, Diretor de Marketing da Citroën referiu: “Para nós, foi um prazer colaborar com a JCDecaux neste projeto. Queríamos transmitir um feeling de descontração que, ao mesmo tempo, captasse a atenção do público deste elétrico, o público jovem. Foi isso que a JCDecaux nos entregou, uma campanha focada em zonas balneares, frequentadas pelo nosso público-alvo, e à qual ninguém fica indiferente. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado final”.

A campanha, resultado da parceria entre a Citroën, a JCDecaux e a Publicis, ficará nas praias da Torre e Marítimo de Oeiras até ao dia 27 de agosto.

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