Home Tailors: Uma casa à sua medida

Ser empreendedor
Procurar a mudança, reagir a essa mudança e explorar cada oportunidade de uma forma quase obcecada e resiliente. Um empreendedor vê mais além e acredita que consegue saltar de uma montanha sem paraquedas e inventar um na descida.
Um misto de loucura saudável e visão e, acima de tudo, uma capacidade de trabalho inesgotável e contagiante. Muito mais que um chefe, é um Líder. Mais um membro da equipa que não sossega enquanto o próximo projeto não nasce. Se este é o seu perfil, faça da Home Tailors o seu próximo projeto.

O Setor Imobiliário
Visto como um dos motores da economia nos últimos anos, o setor imobiliário tem registado níveis de crescimento recorde, não apenas no volume negociado, mas também na quantidade de transações registadas.
Em 2018 e 2019 o mercado registou números estratosféricos, tendo o imobiliário comercial crescido substancialmente face aos anos anteriores, e tendo captado um valor de investimento estrangeiro muito acima da soma dos anos anteriores, numa divisão onde as principais rúbricas continuaram a ser os espaços para retalho e os escritórios.
Já na habitação, voltou a assistir-se a um dinamismo elevado, registando-se um crescimento (em volume de transações) de cerca de 20 por cento, sendo que, em Lisboa, a maioria dos negócios voltaram a ser concretizados por não nacionais.
Para 2020, e embora há muito se fale de um arrefecimento do setor, é esperado mais um ano fantástico suportado em projetos imobiliários de grande dimensão, continuação de crescimento no setor hoteleiro e concretização dos já anunciados REITs (Real Estate Investment Trusts) e veículos caracterizados pela constituição de entidades de investimento imobiliário, cotadas com um regime fiscal próprio, permitindo aos pequenos e médios investidores apostar no mercado imobiliário.

A REDE DE FRANCHISING

Porquê um franchising?
Quando se compara a decisão de um franchising com um investimento num conceito original, assenta-se a decisão na vantagem de investir num conceito testado e integrado, numa marca de prestígio, e como uma estrutura montada para dar apoio e impulso aos novos franchisados, fazendo-os crescer e alcançar os seus objetivos enquanto empresários.

O Perfil
Um franchisado Home Tailors incorpora características particulares que se refletem na sua forma de encarar a vida e as adversidades profissionais.
Verdadeiros empreendedores, com resiliência, espírito de gestão e disponibilidade para se dedicarem a um negócio exigente e diário.
O conhecimento de mercado e experiência no setor são variáveis importantes na seleção e sucesso de uma futura operação.

A Home Tailors
Criada com o intuito de fornecer serviços diferenciados a um setor em crescimento, a Home Tailors, tem surpreendido o mercado pelo seu crescimento, sucesso e posicionamento. Em apenas dois anos, a imobiliária de luxo, nascida em Lisboa, deixou a sua marca e transforma-se agora num novo grupo de franchising.

A marca: vantagens e ADN
Um serviço de luxo, de forma dedicada e focada no cliente. Este poderia ser o resumo de uma marca que trabalha diariamente com o objetivo na satisfação do cliente. Através de uma metodologia diferenciada, onde se destacam os serviços de estudo de mercado, sessões fotográficas profissionais ou “home staging”, a Home Tailors apresenta- se como uma imobiliária de luxo onde a palavra não significa apenas imóveis de valores elevados ou comissões acima do mercado. “Para nós, o luxo está relacionado com a forma como se vive e se trata cada imóvel e cada cliente”, acrescentam os sócios.
O ADN corporativo da Home Tailors baseia toda a sua cadeia de valor num serviço de excelência e de proximidade, através de colaboradores profissionais com elevada qualificação e usando mais de 150 portais imobiliários nacionais e internacionais, além de toda a promoção tradicional.

A gestão e a equipa
Beneficiando da experiência do CEO, David Carapinha, e do CFO, Tiago Gonçalves, a empresa encontra nos seus dois sócios os pilares de uma equipa de gestão profissional e dedicada, onde a diversidade dos consultores reforça a forma como os novos elementos são integrados, e como os resultados surgem e são potenciados. Fazer parte da família Home Tailors significa integrar um sistema de incentivos único que oferecem a cada elemento, acesso a condições que permitem, não só apenas crescer, mas também criar algo ímpar. Este fator humano é disruptivo e influencia, de forma positiva, todo o grupo de franchisados e parceiros da rede.

A Expansão
Depois do sucesso obtido na agência do Areeiro, Lisboa, o projeto foi ampliado para três novas localizações. Em maio de 2019 abriu portas o balcão de Sesimbra, focado nas casas de praia e nas propriedades de campo, desde a marginal de Sesimbra até à beleza selvagem da Serra da Arrábida. Ainda durante o verão viu luz o balcão de Telheiras, aproximando assim a equipa Home Tailors de um mercado mais focado nas habitações de família.
Já em setembro, a Home Tailors chegou ao Concelho Mafra, levando a sua reconhecida qualidade de serviço à zona Oeste da Cidade de Lisboa.
No dia em que inaugurou a loja franchisada de Mafra, a Home Tailors – Oeste recebeu amigos, clientes, parceiros de negócio e muitas caras conhecidas.
As atrizes Rita Ribeiro e Helena Laureano, os atores José Carlos Pereira e Filipe Salgueiro, a apresentadora Marta Viveiros, o fotógrafo Abel Dias e o relações públicas Pedro Pinho, fizeram questão de festejar o sucesso da marca numa animada festa!


Carla Oliveira e Élio Neto
Franchisados Home Tailors – Oeste
Tendo uma vasta experiência no setor imobiliário, abraçaram o desafio de representar a Home Tailors no concelho de Mafra. Tendo ambos uma base de formação no Exército Português, estes dois profissionais aliam rigor, profundo conhecimento da região Oeste e comprovado conhecimento técnico no setor imobiliário. Com uma equipa preparada à imagem dos seus líderes, a Home Tailors, desenvolve um serviço de excelência nesta região, sempre com o foco: proporcionar aos seus clientes o luxo de ter a sua casa de sonho!


Helena Laureano
Embaixadora da Home Tailors
Habituada a desafios, Helena Laureano não pensou duas vezes antes de aceitar o convite dirigido pelo CEO da Home Tailors, David Carapinha. Enquanto embaixadora da marca, desde 2018, a conhecida atriz é o rosto em campanhas publicitárias da marca.

You may also like...