Grupo dreamMedia anuncia entrada na área do Mobiliário Urbano
Grupo pretende melhorar, inovar e modernizar os equipamentos urbanos em Portugal.
O Grupo dreamMedia, líder nacional em publicidade em outdoors, acaba de anunciar a entrada na área do Mobiliário Urbano em Portugal, tornando-se no primeiro e único operador 100 por cento português a investir na instalação, manutenção e exploração de publicidade em paragens de autocarros, mupis e outros equipamentos de mobiliário urbano ao serviço da comunidade e dos municípios.
“A dreamMedia Mobiliário Urbano tem como foco o serviço público. A entrada neste mercado surge como resposta à necessidade de investimento nos municípios, na modernização do sector, na incorporação de publicidade digital inexistente até ao momento e no desenvolvimento de uma área que se encontra ultrapassada face a outras realidades europeias”, explica Ricardo Bastos, CEO da dreamMedia. “No nosso Grupo temos uma enorme vontade de expandir e fazer cada vez mais e melhor pela comunicação, pelas marcas e pelas próprias cidades e ir ao encontro das necessidades atuais dos cidadãos”, acrescenta Ricardo Bastos.
O board da dreamMedia é reforçado pela participação de António Meireles Moita, um especialista no setor da publicidade exterior, assumindo-se atualmente como acionista e diretor-geral da nova empresa dreamMedia Mobiliário Urbano. O Grupo acredita que o seu know-how irá revelar-se uma mais-valia para o sucesso da operação. «António Moita integra a equipa e o board de decisão pela paixão que tem pela área e porque se revê no Grupo dreamMedia, um projeto virado para o futuro, onde acredita que pode fazer a diferença. É uma das pessoas com maior conhecimento do mercado a nível nacional e a sua experiência é um ativo fundamental para alavancar e dinamizar o projeto», refere o CEO da dreamMedia.
António Moita, de 56 anos, tem no seu percurso profissional mais de 30 anos em cargos de direção nos bancos BCP, Totta & Açores e no grupo Espírito Santo. Foi administrador da Ambelis, presidente da Oeiras Invest, tendo integrado em 2007, como diretor, a JCDecaux, a maior empresa de publicidade out-of-home mundial, onde se manteve como administrador até final de março de 2021.
“Embora inesperado, entendi que devia aceitar o convite da dreamMedia e agarrar esta oportunidade para integrar uma empresa que é líder nacional em publicidade em outdoors, e que ambiciona expandir-se ainda mais com a integração de uma rede de mobiliário urbano, que irá contribuir para rejuvenescer as cidades portuguesas e torná-las cada vez mais digitais e interativas”, afirma António Moita, que assume ainda funções ao nível da estratégia e relações institucionais do Grupo dreamMedia.
Acompanhe as nossas sociais.