“Enquanto houver fralda, Halibut Muda Fraldas”

Em conversa, Mariana Tracana, a Brand Manager da Halibut revela os segredos por trás do sucesso da marca, a sua liderança no mercado da muda da fralda e o compromisso em inovar e marcar a diferença.

Mariana Tracana, Brand Manager

Halibut Muda Fraldas é uma marca 100% portuguesa, distinguida pelos seus consumidores há 10 anos consecutivos e líder no mercado da muda da fralda. Que importância tem esta distinção para a empresa? Esta é uma motivação para continuarem a inovar e a marcar a diferença no mercado?

Tão importante quanto esta certificação pelos próprios consumidores, ser Escolha do Consumidor, demonstra também a confiança que os nossos principais stakeholders (médicos, farmacêuticos, enfermeiros, e pais) podem depositar na marca quando aconselham Halibut Muda Fraldas, ao determinarem, de forma indubitável, a qualidade dos nossos produtos. É também a confirmação de que a estratégia que desenvolvemos para a marca, reforça a liderança de Halibut Muda Fraldas e a lealdade dos nossos consumidores, e, por isso, o reconhecimento do trabalho de toda uma equipa, que se dedica, diariamente, a responder às preocupações dos pais e mães portugueses. Este reconhecimento que tem passado de geração em geração é, sem dúvida, um motor de motivação para continuarmos a marcar a diferença.

Halibut Muda Fraldas acompanha os pais portugueses há várias gerações, que confiam na experiência e qualidade dos vossos produtos para proteger e cuidar dos seus bebés. Podemos dizer que existe uma relação emocional dos consumidores com a marca? Que outros fatores têm sustentado o vosso sucesso?

Ser Escolha do Consumidor tem a grande mais-valia, de forma imparcial e independente, serem os próprios consumidores a aferirem e certificarem a qualidade dos produtos da marca Halibut Muda Fraldas, ainda para mais numa categoria onde a exigência é máxima, pois estamos a falar da pele de um bebé. Termos sido eleitos pelo 10º ano consecutivo pelos consumidores portugueses como o melhor produto para o cuidado da pele do bebé é resultado da ligação que a marca tem com os consumidores portugueses há já várias gerações.

Deter toda a cadeia de valor em Portugal e o empenho constante em ouvir ativamente o consumidor português de forma a desenvolver ações e produtos que sejam relevantes para este, sempre tendo por base as suas necessidades específicas são, claramente, fatores que nos diferenciam no mercado.

A marca Halibut tem como propósito estar ao lado dos consumidores portugueses sempre que a pele pede um cuidado especial. Como avalia o percurso da marca e a sua capacidade de se inventar e reinventar?

Halibut Muda Fraldas acompanha os pais portugueses há várias gerações, que confiam na experiência e qualidade dos nossos produtos, para proteger e cuidar dos seus bebés. Com uma gama completa para cada muda da fralda, Halibut Muda Fraldas é uma marca de referência, que soube atualizar-se, melhorando continuamente os seus produtos para ir ao encontro das necessidades das famílias portuguesas. Desde a Pomada Original, que fez parte da infância de todos nós, à gama completa para a muda fralda que existe ao dia de hoje, continuamos a trabalhar para acompanhar as necessidades de consumo e tendências de mercado, assegurando a qualidade e confiança de sempre.

Em 2023, ambicionam posicionar-se como embaixadores da natalidade em Portugal. Como e de que forma pretendem assumir esse papel? Que novidades estão previstas?

Sermos premiados durante 10 anos consecutivos e sendo líderes de mercado, este reconhecimento deixa-nos numa posição mais exigente, onde além de vendas e market share, a marca passa a deter a obrigação de contribuir positivamente para os cuidados neonatais em Portugal.

Queremos ter um papel ativo na chamada de atenção para os desafios da Natalidade em Portugal, seja pelo prisma sociodemográfico, económico, seja pelo impacto que a chegada de um bebé tem na família, no lar ou na mulher.

Iremos potenciar as parcerias já estabelecidas com os profissionais de saúde e apoiá-los, providenciando as melhores ferramentas para a prática clínica do dia a dia. Isto passa por fortalecer a comunicação nos meios onde está presente o nosso target, continuar a trabalhar par a par com os profissionais de saúde, promovendo os cuidados de saúde essenciais a todos os bebés portugueses, e assegurar a disponibilidade e o acesso aos melhores produtos para a muda da fralda. Porque enquanto houver fralda, Halibut Muda Fraldas.

You may also like...