Diferenciação, transparência e visão de futuro no mercado imobiliário

Com um foco nítido na diferenciação, a 2% Rede Imobiliária Aveiro desafia o mercado imobiliário em Portugal com serviços de alta qualidade a comissões competitivas. Sónia Dias, Diretora-Geral, revela como a agência investe na formação da equipa e se destaca no setor, baseando-se em valores como ética, transparência e humanismo.

Sónia Dias, Diretora-Geral

O mercado imobiliário é altamente competitivo. Como a 2% Rede Imobiliária Aveiro se diferencia das outras agências imobiliárias em Portugal, especialmente em termos de serviços oferecidos? Como esses serviços contribuem para a experiência imobiliária dos clientes?

A nossa Rede atua no mercado imobiliário desde 2008, em Portugal Continental, Madeira e Açores. Estamos no mercado imobiliário de Aveiro há três anos e a nossa agência situa-se no coração de Aveiro. Somos procurados pelos nossos clientes pela referenciação e pela curiosidade que desperta o nosso nome “2% Rede Imobiliária”. Apostamos num serviço diferenciador, pois cada agência é independente financeiramente e juridicamente. Assim, independentemente da marca, optamos por criar site próprio (www.aveiro2porcento.pt), apostamos na forte presença nas redes socias e estamos presentes em diversos portais imobiliários nacionais e internacionais. Tudo isto para podermos oferecer o melhor serviço ao nosso cliente. É de destacar que trabalhamos em parceria com diversos ramos, nomeadamente financiamento, arquitetura, engenharia, serviços de solicitadoria, construção tradicional e casas modulares.

A missão da 2% Rede Imobiliária Aveiro destaca a qualidade, profissionalismo e uma comissão mais baixa. De que forma a empresa consegue manter esta combinação de serviços de alta qualidade com custos mais baixos para os clientes?

Como já referi, cada agência é independente financeiramente e juridicamente. Assumidamente praticamos a comissão mais baixa do mercado, porém para podermos garantir e assumir o serviço de alta qualidade e para podermos realizar partilhas com colegas de outras agências imobiliárias, temos valores fixos e mínimos de comissão.

A 2% Rede Imobiliária Aveiro enfatiza o papel das pessoas na diferenciação do negócio. Como a agência investe no desenvolvimento da sua equipa para garantir um alto padrão de serviço e atendimento ao cliente? Quais os valores corporativos assentes na empresa?

Investimos nas ferramentas de trabalho de última geração, como por exemplo CRM imobiliário com a aplicação móvel e CRM específico para a realização de Análise Comparativa de Mercado. Preocupamo-nos com a formação da nossa equipa, oferecendo formação interna e realizando formações online/presencial com a ajuda dos nossos parceiros. Estamos atentos às novas tendências e regras/leis, e sugerimos sempre formações externas altamente qualificadas. Ajudamos com design personalizado e na escolha de fornecedores de material de trabalho. Os nossos valores são a ética, transparência, humanismo, respeito e pessoas.

A agência imobiliária tem como visão ser o “Conceito Imobiliário do Futuro”. Que inovações ou tendências específicas a empresa prevê implementar para garantir que esteja à frente no setor imobiliário? Que outros projetos têm para o futuro da empresa?

A minha evolução a longo prazo começou este ano, pois decidi fazer Licenciatura em Direito na Universidade Lusófona do Porto. É uma decisão difícil, mas que será uma mais-valia para a minha empresa futuramente. Pretendo também apostar mais em formação dos colaboradores, pois acredito que a formação nunca é de mais. Além de que para poder garantir um bom serviço aos clientes, temos de ser altamente profissionais e estar a par das tendências e da evolução do mercado. No futuro, pretendemos expandir pelo distrito de Aveiro, estamos a pensar abrir uma agência em Santa Maria da Feira.

 

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