Diana Chaves é o novo rosto da coleção Outono-Inverno da Salsa

A atriz e apresentadora Diana Chaves é a cara da coleção Outono-Inverno da Salsa Jeans, destacando o lançamento dos Secret Chino, uma coleção de calças que combina elegância e conforto. A campanha está a partir de hoje visível em múltiplos canais, desde lojas físicas até mupis digitais e televisão, reforçando a versatilidade dos Secret Chino como peça-chave para o público feminino.

 

 

 

 

Diana Chaves é a embaixadora da nova linha de calças da Salsa Jeans: Secret Chino. Esta colaboração assinala a primeira parceria entre a atriz e apresentadora e a marca portuguesa especialista em denim, num lançamento que pretende conquistar o público feminino pela sua combinação de sofisticação, estilo e versatilidade.

Os Secret Chino são uma interpretação contemporânea das clássicas calças chino, com um corte desenhado para realçar as curvas femininas, sem abdicar do conforto. A coleção oferece várias opções de corte, desde o cropped slim até ao flare, adaptando-se facilmente a qualquer ocasião – desde o ambiente profissional até a momentos mais descontraídos.

Para Diana Chaves, “Os Secret Chino são perfeitos para quem, como eu, tem uma agenda agitada, mas não quer comprometer o estilo. Adoro como as calças conseguem ser práticas e elegantes ao mesmo tempo.”

 

 

 

 

 Fotografada no Warehouse Studio, em Lisboa, a campanha teve a produção visual liderada por Carlos Teixeira nas fotos e por César Augusto nos vídeos. O styling foi realizado pela equipa interna da Salsa, enquanto o hair & make-up ficou a cargo da equipa habitual de Diana Chaves.

Já visível em diversos canais, a campanha está presente nas lojas físicas da Salsa em Portugal, no site oficial da marca, nas redes sociais da Salsa e de Diana Chaves, e em mupis digitais em Lisboa e no Porto. Além disso, terá uma forte presença televisiva durante a semana de 11 a 17 de outubro, com anúncios na SIC, TVI, Star Channel e Star Life.

“A escolha da Diana Chaves para esta campanha foi bastante natural. Queríamos alguém que não só representasse os valores da marca, mas que também tivesse uma ligação real com o nosso público-alvo e, por isso, a Diana foi o nosso fit perfeito,” afirma Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans. “A Diana é a personificação da mulher moderna: dinâmica, elegante, com uma atitude positiva e empoderada. Ela encarna na perfeição os valores da nossa marca, transmitindo a confiança que queremos levar a cada uma, e estamos certos de que as nossas clientes se irão identificar com esta campanha.”

 

 

 

 

 As calças Secret Chino, já disponíveis nas lojas e online, destacam-se pelo efeito “push-in”, que proporciona um look mais esculpido e definido, tornando-se a escolha ideal para quem procura uma peça que alia funcionalidade e sofisticação.

Com esta campanha, a Salsa reforça o seu compromisso com o público feminino, promovendo uma moda que combina tendências contemporâneas com um design pensado para o dia-a-dia, sem comprometer a elegância.

Eva González protagoniza a campanha dos Secret Chino em Espanha e nos mercados internacionais

 Esta campanha em Portugal coincide com o lançamento da mesma campanha em Espanha, onde a modelo e apresentadora Eva González foi escolhida como rosto para representar os Secret Chino.

Além de Espanha, Eva González é também a cara da campanha nos restantes mercados internacionais. A campanha reforça a presença da Salsa em vários mercados, destacando a versatilidade e o estilo da nova coleção.

You may also like...