Construir a satisfação através da excelência

A Satisfaction Mountain, ao longo dos últimos sete anos, tem-se posicionado como líder no mercado, oferecendo serviços diferenciados que conquistaram a confiança e a fidelidade dos seus clientes. Para desvendar o segredo do sucesso e conhecer as estratégias que possibilitaram a expansão do negócio, conversámos com Cláudio Rego, Sócio-Gerente da empresa.

Cláudio Rego, Sócio-Gerente

 

Claúdio Rego, Sócio-Gerente da Satisfaction Mountain, atribui o sucesso da empresa aos acabamentos de alta qualidade e à durabilidade dos trabalhos realizados. Ao longo dos últimos sete anos, a empresa passou de trabalhar como subempreiteira para construir projetos próprios, o que evidencia um crescimento notável. O empresário destaca a importância de trabalhar com dedicação, foco na durabilidade e sempre com o pensamento no futuro. Segundo ele, a adoção de estratégias que priorizam a segurança e a certificação do trabalho tem sido crucial para a expansão do negócio.

“A qualidade dos trabalhos que fazemos. E a durabilidade dos trabalhos. Fazemos os trabalhos com gosto, e esperamos que trabalhemos sempre a pensar num futuro de durabilidade, não é só para o que podemos fazer nos dias”.

A recuperação e o acabamento de edifícios podem ser processos complexos e exigentes. No entanto, para a Satisfaction Mountain, enfrentar tais desafios é considerado algo normal. A empresa prioriza o aperfeiçoamento constante e o cuidado com os detalhes. O Sócio-Gerente destaca a importância de fazer as coisas com perfeição, e isso reflete na exigência que coloca em toda a equipa. A procura incansável pela qualidade e satisfação do cliente é uma filosofia que permeia toda a empresa e é o que garante resultados de alta qualidade.

A Satisfaction Mountain foi agraciada com a prestigiosa Certificação “Top 5% melhores PME de Portugal” pela Scoring. Para Cláudio Rego, essa distinção é um reconhecimento do trabalho árduo e do foco na qualidade que a empresa mantém ao longo dos anos. Internamente, a certificação impulsionou a equipa, aumentando o orgulho e o compromisso em fornecer os melhores resultados possíveis. Externamente, a distinção fortaleceu a posição da Satisfaction Mountain no mercado, solidificando a confiança dos clientes e reforçando a imagem da empresa como sinónimo de excelência.

Para a Satisfaction Mountain, os clientes não são apenas clientes, são amigos e parceiros de confiança. Cláudio Rego ressalva que a sua publicidade é feita boca a boca, e a base de clientes cresceu ao longo dos anos graças à confiança e qualidade dos trabalhos entregues. As relações de longa data com os clientes tornaram-se fundamentais para a empresa e o compromisso em oferecer um serviço personalizado e de alta qualidade é o que fortalece essas conexões e abre portas para novas oportunidades. “O cliente não é só apenas um cliente. Neste momento, a nossa empresa tem cerca de 250 clientes. Eu não faço apenas um trabalho, eu tenho trabalhos que já vêm de outros anos”.

Com um olhar voltado para o futuro, Cláudio Rego expressa o seu desejo de sempre fazer o melhor e continuar a melhorar. A empresa continuará a oferecer um serviço personalizado e de qualidade, com o objetivo de superar as expectativas dos clientes em cada projeto. A mentalidade de aperfeiçoamento constante e a dedicação em fazer o melhor possível permanecerão como o núcleo dos valores da Satisfaction Mountain, garantindo que a empresa continue a destacar-se e a conquistar novos patamares de sucesso no mercado da construção civil. “Estou sempre a tentar fazer melhor do que o que já fiz, portanto a antevisão que tenho é esta, fazer sempre melhor”.

You may also like...