Catarina Rodrigues assume a direção de marketing da Una Seguros

A Una Seguros tem uma nova líder para a sua estratégia de marketing.

Catarina Rodrigues foi nomeada diretora de marketing estratégico, assumindo assim a responsabilidade pelas áreas de produto, digital e marketing da empresa, com uma visão ambiciosa e um forte sentido de missão, Catarina Rodrigues encara este desafio com entusiasmo e determinação. “O meu compromisso é contribuir para o crescimento sustentável da Una Seguros, fortalecendo a marca e aprofundando a relação com os nossos parceiros e clientes”, afirma a nova diretora, destacando a importância de uma estratégia inovadora e centrada nas necessidades do mercado.

 

 

Com uma sólida formação em relações públicas e comunicação empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social e um mestrado executivo em gestão de vendas pelo INDEG-ISCTE, Catarina Rodrigues traz consigo uma experiência de 17 anos em marketing e comunicação.

O seu percurso inclui cargos de destaque em empresas como a Liberty Seguros, a Asisa e a Corum Investments, consolidando um conhecimento estratégico valioso para a nova etapa na Una Seguros.

Nuno Catarino, administrador comercial da seguradora, realça o impacto positivo desta nomeação: “A experiência e visão estratégica da Catarina são fundamentais para reforçar a presença da Una Seguros no mercado e para garantir respostas ainda mais eficazes às necessidades dos nossos agentes e clientes.”

Em suma com esta nova liderança, a Una Seguros reafirma assim o seu compromisso com a inovação, a proximidade e a excelência, consolidando assim da melhor forma a sua posição de referência no setor.

You may also like...