Beach Bowling: sinónimo de alegria e diversão

Com 25 anos de história, a Beach Bowling pretende expandir a sua presença com novos espaços e continuar a inovar ao nível da digitalização de processos e da experiência dos consumidores, como conta Rita Amaral, Diretora de Operações, em entrevista à Revista Business Portugal.

 

Rita Amaral, Diretora de Operações

 

 

A Beach Bowling tem crescido e diversificado as suas áreas de atuação desde 1998. Como líder, como é que define a visão empresarial que impulsionou essa expansão? E qual é o papel da inovação nesse processo?

A nossa visão é clara, ser sinónimo de alegria e diversão para todos. Esta visão pauta todas as nossas decisões, desde sempre. Ao longo de anos, investimos sempre para conferir às nossas empresas condições de excelência para que este desiderato se cumpra de facto. Falar em marcas como a Bowling House, iJump ou Laser Game é falar de alegria, de partilha e de promoção da saúde. Inovamos desde o primeiro dia quando introduzimos na Península Ibérica centros de diversão ao nível do melhor que havia no mundo. Hoje, continuamos a inovar, não só com equipamentos de última geração, mas com políticas de gestão sustentáveis e responsáveis com ganhos para todos os nossos stakeholders. Somos pela sinergia e co-criação de valor. Sempre que há um desafio, superamo-lo todos. Sempre que celebramos, celebramos em conjunto.

Lidar com diferentes setores, como centros de lazer, restauração e venda de equipamentos, apresenta desafios únicos. Como é que a determinação da liderança superou esses obstáculos?

“Diz-me com quem andas, e eu digo-te onde vais chegar”. Este é o nosso mantra. A coragem, o talento e capacidade dos nossos colaboradores e parceiros permite-nos ser uma empresa ágil e corajosa, que se adapta com eficiência. Soubemos dar passos em frente quando o contexto era de receio, como em crises ou na pandemia. Isto foi possível porque todos contribuíram. Coube-me o papel de guiar uma equipa que sabe muito bem para onde vai.

No contexto do Dia Internacional da Mulher e de líderes inspiradores, como acredita que a sua liderança tem impactado a equipa e os clientes? Existe algum princípio fundamental que guia a abordagem de liderança na empresa?

Positivamente, eu diria. Aqui o mérito é recompensado, a coragem enaltecida, a vontade de aprender promovida e a responsabilidade exigida. O benefício é de cada um e dos nossos clientes.

Quais são as expectativas e planos da empresa para se manter relevante no futuro? Que mensagem gostaria de deixar às mulheres que aspiram aventurar-se no mundo dos negócios?

Estamos a ultimar projetos de modernização dos nossos espaços, que vamos dotar de equipamentos de última geração. Mais uma vez, uma grande novidade em Portugal trazida pela Beach Bowling, precisamente no ano em que celebramos o nosso 25º aniversário. Vamos expandir a nossa presença com novos espaços e continuaremos a inovar ao nível da digitalização dos nossos processos e experiência dos consumidores. Ser mulher é ser dotada de uma capacidade extraordinária para liderar, empreender, analisar e Agir. Agir é a palavra.

You may also like...