Arroz Bom Sucesso: A receita de confiança dos consumidores

Desde 2013, o Arroz Bom Sucesso da Orivárzea tem sido unanimidade como a escolha dos consumidores. Em entrevista, Filipe Ventura, Diretor Comercial & Marketing da Orivárzea, revela como este prémio não apenas coroa o sucesso da marca, mas também reflete a predileção dos consumidores por qualidade e proximidade. Filipe destaca ainda a relação afetiva que os consumidores estabelecem com o Bom Sucesso, enraizada na confiança e na transparência cultivadas desde a fundação da empresa em 1997. Não obstante, este reconhecimento impulsiona o negócio e desempenha um papel crucial na comunicação e expansão para novos públicos. Por fim, o Diretor Comercial & Maketing compartilha a estratégia da empresa para continuar a superar expectativas, mantendo os altos padrões de qualidade, e adianta possíveis novidades que podemos aguardar ansiosamente da marca em 2024. Com Bom Sucesso, cada grão é uma promessa de qualidade e satisfação.

 

 

Filipe Ventura, Diretor Comercial & Marketng

 

 

O Arroz Bom Sucesso da Orivárzea tem sido distinguido consecutivamente como Escolha do Consumidor desde 2013. Este prémio é símbolo da confiança dos consumidores e uma motivação para continuarem o trilho de sucesso?

Sim, é uma grande motivação e uma das maiores validações em como o trabalho, do campo até à mesa, está a ser bem feito e não é em vão, demonstra que os consumidores preferem qualidade, segurança alimentar e proximidade.

O projeto da Orivárzea traduz-se em produzir, 100% a partir de Portugal, um arroz de alta qualidade, mantendo a tradição de uma forma inovadora, com baixa pegada ecológica, que gere a confiança do consumidor e dos profissionais. Tem sido este o segredo para que os consumidores continuem a escolher a Bom Sucesso como sua marca de eleição? Podemos dizer que existe uma relação emocional dos consumidores com a marca?

Esta confiança, que demora muito a ser conquistada, assenta em tudo o que a Orivárzea se propôs desde a sua fundação em 1997. Não passa por nenhum segredo, aliás, estamos sempre de porta aberta, e é nessa conjugação de exigências na produção de um excelente arroz a partir de Portugal, que nos fez criar uma relação emocional, quase de pertença, por parte de quem consome Bom Sucesso.

 

 

 

Sendo uma ferramenta de comunicação e marketing, este prémio desempenha, igualmente, um papel como alavanca do negócio?

No nosso caso, o objetivo principal é colocar-nos à prova junto dos consumidores. Sendo nós a Escolha do Consumidores, serve também como ferramenta, como uma alavanca para chegarmos a outros consumidores e possíveis parceiros, que ainda tenham necessidade de validação do que fazemos.

Com uma presença de mais de 25 anos no mercado, qual a estratégia para que a Orivárzea continue a produzir um arroz de excelência e, assim, superar e manter as expetativas dos consumidores? Que novidades podemos esperar da empresa/marca em 2024?

O primeiro objetivo, é e será, manter os elevados padrões de qualidade, sempre uma única variedade em cada embalagem, uma uniformidade 12 meses por ano para sermos sempre a marca de confiança. Já no início do ano esperamos ter uma nova imagem que estamos a trabalhar para comunicarmos ainda melhor. Dentro das nossas investigações e ensaios de novos produtos, poderemos ter alguma novidade, mas ainda não temos garantias.

You may also like...