ACAR Events, a escolha certa para os seus eventos corporativos

Uma vasta experiência no desenvolvimento de produtos e, consequentemente, em realizar eventos de lançamentos de produtos, uma paixão por esta área e o desejo de Audrey voltar a viver em Portugal foi o suficiente para Audrey e Candice começarem a conceber ideias para a ACAR Corporate Events se tornar realidade.

Candice e Audrey, CEOs – Créditos foto: Carlos Porfirio, Puro Conceito

2 líderes e uma paixão: os eventos corporativos

Audrey e Candice, ambas francesas, conheceram-se numa grande empresa em Paris, porém o que ainda não sabiam é que o destino lhes ia dar a oportunidade de construírem o seu sonho: a ACAR Corporate Events. Desde então, o mundo corporativo nunca mais foi o mesmo.

Após se terem mudado para Lisboa, decidiram colocar em prática a sua paixão pela criação de eventos e de trabalharem juntas, focando-se na consultoria de eventos corporativos. A empresa oferece serviços tais como programas de incentivo, team building, seminários estratégicos e celebrações corporativas, onde a principal missão é reforçar o espírito de equipa, o apoio entre colaboradores e manter um bom ambiente no espaço de trabalho, salientando o quão importante é, neste momento, a incorporação de técnicas de inteligência emocional nas empresas. Os seminários baseiam-se no desenvolvimento de grandes projetos da empresa onde os colaboradores trabalham em conjunto para alcançarem um objetivo comum, as celebrações são eventos únicos para motivarem os trabalhadores ou para celebrar qualquer data relevante para as entidades, os incentivos são mais direcionados a equipas que trabalham por etapas e objetivos, com a finalidade dos funcionários se sentirem recompensados pelo seu bom trabalho e o team building tem o propósito de impulsionar a comunicação interna e a produtividade das empresas.

Todos os serviços disponibilizados são personalizados para fazerem jus ao propósito do evento, aos perfis dos participantes e o que a empresa pretende com o mesmo. O processo é iniciado através de uma primeira reunião e, a partir daí, o caminho é percorrido em cooperação entre ambas as partes, onde a criatividade e a inovação estão sempre presentes. Normalmente, os seminários são divididos em 2 partes: na primeira, os colaboradores empenham-se no trabalho e nos projetos e na segunda, focam-se numa área mais criativa que faça sentido para os seus perfis, como a arte.

A importância da liderança feminina no mercado

Audrey e Candice são a prova viva de que existe sucesso por detrás de uma liderança feminina. A atenção pelos detalhes e pelas emoções e feedback dos clientes é algo que define o seu projeto e que é uma mais valia no mundo empresarial, sendo que uma boa saúde mental, inteligência emocional e um equilibro entre a vida pessoal e o trabalho são fundamentais para a constituição de um bom negócio e para a sociedade, como um todo.

Estas, vieram para revolucionar o estigma de que as emoções não são relevantes para se obterem bons resultados, e vieram dar a conhecer ao nosso país quão indispensável são os eventos entre colaboradores para o bom funcionamento das empresas e para a satisfação destes no seu ambiente de trabalho, partilhando a sua empresa para o aprimoramento de todas as outras. Este, é um processo que a ACAR Corporate Events realiza a longo-prazo com as entidades, demonstrando a relevância dos eventos como parte da estratégia das empresas para ser criado um clima favorável para a execução dos seus planos.

You may also like...