“A proximidade com os clientes faz a diferença”

Josué Costa, CEO da Ingtrust, dá a conhecer o novo espaço, em Vila Nova de Famalicão, que disponibiliza todos os serviços e know-how do escritório “mãe”, acrescentando a mediação de seguros e, em breve, a gestão de condomínios.

 

Josué Costa, CEO

 

A Ingtrust nasce de uma experiência de mais de 15 anos na área da contabilidade, fiscalidade e consultoria às empresas. Que valores procura incutir na sua liderança e quais são as principais qualidades ou características que acredita serem essenciais para motivar a equipa para alcançar os objetivos da empresa?

A confiança é a base de todas as relações. É construída de dentro para fora. O alinhamento de todas as áreas de uma empresa são fundamentais nessa construção. Rigor, proximidade,  transparência, confiança, flexibilidade, confidencialidade, são as qualidades que acreditamos serem essenciais para motivar a equipa no seu bem-estar e produtividade.

Com sede em Almada, a Ingtrust chega agora à zona norte do país, com a inauguração de um novo espaço em Famalicão. Como surgiu esta oportunidade?

A oportunidade surgiu pela necessidade de alguns clientes a norte dos nossos serviços. Acreditamos que podemos sempre fazer a diferença pela nossa relação de proximidade, ética e confiança, que desenvolvemos sempre com os nossos clientes e parceiros. Vila Nova de Famalicão, por uma questão de proximidade pessoal e conhecimento, tonou-se o sítio ideal para esta aventura.

 

 

Criar valor acrescentado às empresas e empresários da zona norte foi o mote para esta aposta? Nesta nova localização, que serviços serão prestados e que os objetivos que pretendem alcançar?

Sim. Procurar soluções com os nossos clientes através de relações sólidas e próximas, aconselhamento especializado, com a ambição de exceder expectativas e resultados. Nesta nova localização, temos sempre todos os serviços e know-how do escritório “mãe”, acrescentando agora a mediação de seguros e a gestão de condomínios, para breve.

Qual a estratégia para continuar a disponibilizar serviços com um alto padrão de qualidade e excelência e garantir a satisfação dos vossos clientes?

A proximidade com os clientes faz a diferença. É essa a nossa estratégia, aliada a disponibilidade e parcerias estratégicas, para que o cliente se sinta bem, seguro e apoiado. A satisfação do cliente vem sempre por acréscimo quando aliamos o saber, disponibilidade e proximidade.

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