A Jaguar Land Rover irá reiniciar gradualmente a produção a partir de 18 de maio

Começando nas instalações de Solihull, no Reino Unido, bem como na Eslováquia e Áustria, a Jaguar Land Rover (JLR) irá reiniciar gradualmente a produção a partir de 18 de maio.

 

Na China já se começa a registar uma recuperação nas vendas de veículos e os clientes estão a voltar aos concessionários da JLR. A fábrica JLR Joint Venture, em Changshu, tem estado em funcionamento desde meados de fevereiro e, à medida que os países vão aliviando as medidas de distanciamento, os concessionários vão reabrindo em todo o mundo e a JLR vai confirmando o reinício da produção nas suas fábricas.

Não descurando a saúde e bem-estar dos colaboradores, a JLR está a desenvolver um protocolo e diretrizes sólidas para assegurar um regresso seguro ao trabalho, sendo adotadas medidas rigorosas de distanciamento social em toda a empresa. Atualmente, estão a avaliar diversas medidas para assegurar que protegem e proporcionam a tranquilidade necessária aos colaboradores, quando comecem a regressar ao trabalho.

A JLR garante que continua a monitorizar a situação do Covid-19 e a cumprir as diretrizes das autoridades competentes, nos mercados onde comercializam os seus produtos. A empresa adianta ainda que está a fazer o possível para proporcionar apoio na situação atual que enfrentamos, pensando nos afetados pelo Covid-19 e nos profissionais de saúde.

You may also like...