A DS Tavira ajuda a realizar o seu sonho

António Martins e Mariana Lloyd, Direção

Com um serviço de aconselhamento financeiro e imobiliário, um dos principais objetivos da Decisões e Soluções Tavira é ajudar os clientes, particulares e empresas, com o compromisso de independência e seriedade, apresentando sempre as melhores soluções de mercado de acordo com as suas reais necessidades e objetivos. Como nos revela António Martins, um dos diretores, em entrevista à Revista Business Portugal, o trabalho da agência tem “ultrapassado os objetivos propostos inicialmente”.

 

A Decisões e Soluções de Tavira, criada em 2017, integra um grupo que presta um serviço de aconselhamento personalizado, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível de crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas. A agência, dirigida por António Martins e Mariana Lloyd, tem tido um “percurso bastante positivo”.  Em 2018, a DS Tavira foi premiada a nível nacional, na área da mediação imobiliária, “um ano excelente”, sublinha António Martins. Os anos seguintes não foram exceção, e os bons resultados tiveram continuidade em 2019, com “excelentes resultados na área da mediação imobiliária, na intermediação de crédito e mediação de seguros.”

 

Serviços assegurados com soluções 360º

Cada agência tem uma organização e uma personalidade diferentes, tendo em conta a região onde se insere. A DS Tavira, situada no Algarve, presta serviços em cinco áreas distintas, mas que estão interligadas: a mediação imobiliária, intermediação de crédito, mediação de seguros, mediação de obras e construção de imóveis. Os vários serviços de aconselhamento, em todas as áreas, são completamente gratuitos. Com esta panóplia de serviços pretende-se ajudar as pessoas que contrataram seguros e créditos a poupar. “Muitos dos clientes acabam por ter uma poupança até 60 por cento na troca e na renegociação dos créditos e seguros”. Neste leque de serviços, a agência assegura soluções 360º com o objetivo de centralizar todas as suas necessidades. “Na DS Tavira, conseguimos oferecer esses cinco serviços, de forma a facilitar o trabalho do cliente e a reduzir o incómodo”. Apesar de se localizar no Algarve, o alcance do trabalho estende-se, um pouco, por todo o território nacional: “Acabamos por fazer negócios através de clientes que nos recomendaram a outros”. Na área do crédito e seguros, há muito serviço que está a ser feito para fora da cidade de Tavira. A DS Tavira é uma agência que se preocupa com o bem-estar dos seus clientes, e, por isso, o objetivo, neste momento, é estar cada vez mais próximo da população em geral”, sublinha António Martins.

 

Parcerias e protocolos que simplificam

Dada a variedade de serviços que a DS Tavira oferece, é uma empresa com protocolos e uma relação privilegiada com as principais instituições bancárias, financeiras e seguradoras do país, tendo sempre como objetivo defender o interesse dos seus clientes e apresentar as melhores soluções. “Trabalhamos com praticamente todas as companhias de seguros e instituições bancárias a operar em Portugal, porque o cliente quando nos procura, quer um serviço independente e diferenciado”. A DS Tavira não é apenas uma agência imobiliária. Sempre com o objetivo de satisfazer o cliente e fazer um atendimento personalizado, a agência tem parceria com vários bancos, agências imobiliárias de norte a sul do país, seguradoras, gabinetes de arquitetura e construtoras. Muitas vezes existem imóveis que poderão não estar na nossa agência imobiliária, então “fazemos uma qualificação ao cliente para perceber que tipo de imóvel procura e em que localidade, tratamos do crédito e dos seguros, visitas aos imóveis, sempre através da nossa agência, mas através de parceria quando é fora da nossa localidade”. O objetivo é, sempre, simplificar ao máximo a vida do cliente.

A pandemia e as novas formas de trabalho

A pandemia veio alterar a forma de trabalhar habitual, passou a ser mais digital, mas o nível e exigência de trabalho manteve-se. Como nos confidencia António Martins, “houve uma adaptação”. A continuidade dos serviços foi feita a partir de casa, através de reuniões com várias seguradoras e bancos para perceber como se iria trabalhar. O cliente continuou a procurar os serviços da DS Tavira que, mesmo em casa, conseguiram proceder à assinatura de contratos e escrituras, por videochamada. Para evitar a deslocação dos clientes aos imóveis e tornar a visita o mais real possível, foram disponibilizadas visitas e avaliações virtuais a imóveis. “Numa situação pandémica acabamos por nos adaptar com muita facilidade”. Os resultados foram “muitos bons”, mais do que o que era espectável tendo em conta que estavam numa situação de confinamento. O problema da pandemia continua, mas a empresa já está mais preparada e já dispõe de “todas as ferramentas necessárias para chegar até ao cliente e estar à altura de os poder ajudar”. António Martins salienta que este ano sentiu uma grande aproximação com a população, o que lhes permite ajudar de uma forma mais completa e eficiente, e, dessa forma, ser “muito úteis à população em geral”.

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Morada: Rua José Pires Padinha, 174 8800-354 Tavira

Site: www.decisõesesolucoes.com/agencias/tavira

Tel.: 281 324 548

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